Mais
    InícioPublicidadeOakberry lança campanha global "Millions Of Better Choices"

    Oakberry lança campanha global “Millions Of Better Choices”

    O objetivo da marca é padronizar a comunicação da empresa, usando das cores de cada topping do açaí

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Oakberry, uma fast food saudável especializado em açaí, anunciou a campanha global "Millions Of Better Choices".
    • A campanha visa padronizar a comunicação da empresa em 22 países e criar maior identificação e força no mercado.
    • A ideia da campanha foi inspirada no produto, o Bowl Oakberry, e foi criada a partir das cores dos toppings para representar milhões de possibilidades de escolha e padronizar a comunicação da marca globalmente.

    A Oakberry, fast food saudável com foco em açaí, vem crescendo cada vez mais em seu nicho e, com isso, acabou de anunciar uma nova campanha global: a “Millions Of Better Choices” (Milhões de Escolhas Melhores, em português).

    A campanha chega com o objetivo de padronizar a comunicação da empresa globalmente (presente em 22 países), além de criar maior identificação e força no mercado.

    “A proposta não se refere apenas às milhões de possibilidades de montar o Oak Bowl, mas também às inúmeras escolhas que fazemos todos os dias. Acreditamos que uma vida de boas escolhas é uma vida melhor”, conclui Giancarlo Giovannini, CMO da Oakberry.

    A ideia da campanha foi criada a partir do produto, o tradicional Bowl Oakberry. O conceito surgiu de acordo com as camadas de topping do produto (adicional escolhido pelo próprio consumidor), sendo traduzido em um sistema de design, onde cada topping disponível no menu recebeu uma cor.

    Dessa forma, ao selecionar essas cores aleatoriamente, foi criado um padrão com milhões de possibilidades. Portanto, é possível padronizar a comunicação da marca mantendo cada material exclusivo e fazendo com que a Oakberry seja reconhecida em qualquer um dos países presentes.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Lacta apresenta versão sorvete de Ouro Branco

    A Lacta, marca de chocolates pertencente à Mondelez, está ampliando seu portfólio de sorvetes. Para trazer novas opções de consumo, a marca está apostando...

    🔥 Em alta agora:

    Lacta apresenta versão sorvete de Ouro Branco

    A Lacta, marca de chocolates pertencente à Mondelez, está ampliando seu portfólio de sorvetes. Para trazer novas opções de consumo, a marca está apostando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,428FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade