Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcCain lança batata sabor calabresa e bacon

    McCain lança batata sabor calabresa e bacon

    O lançamento pode ser feito tanto no forno, como na AirFryer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem não gosta de uma porção de batata cheia de bacon? Acompanhada de uma porção de calabresa fica melhor ainda. A McCain decidiu juntar tudo isso em uma comida só e agora traz pela primeira vez ao Brasil a Potato Pops, uma nova batata com sabor de calabresa e bacon.

    O lançamento é uma pré-fritas congelada feita com lascas de batata, pedaços de calabresa e sabor bacon. O preparo é bem simples, assim como os outros produtos da marca, a Potato Pops pode ser feita no forno ou na AirFryer.

    Continua depois do anúncio

    “Potato Pops traz ao mercado uma nova experiência de textura e sabor, por ser o primeiro produto da categoria no Brasil que combina lascas de batata com inclusões de calabresa e sabor de bacon. Temos investido cada vez mais em produtos diferenciados, que atendam às necessidades de nossos consumidores, e claro, tenham muita qualidade e sabor”, explica Victoria Gabrielli, diretora de Marketing e Trade Marketing da McCain.

    Veja também:  Minicoxinhas de Feijoada, Moqueca e Pernil chegam ao Ragazzo

    O lançamento é reflexo do plano de inovação da marca, que tem investido cada vez mais em produtos que tragam diferenciação e uma experiência completa para o consumidor.

    Quem ficou com vontade de experimentar a novidade, já pode encontrar o Potato Pops à venda em todo o Brasil. Para encontrar um dos pontos de venda da marca, acesse o site oficial da McCain.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade