Mais
    InícioPublicidadeNotCo lança campanha do seu novo NotChicken e NotIcecream

    NotCo lança campanha do seu novo NotChicken e NotIcecream

    Assim como a linguagem da marca, os filmes trazem uma mensagem leve e bem-humorada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • NotCo lançou duas campanhas para promover o NotChicken e reforçar o NotIcecream, com mensagens leves e divertidas.
    • A campanha "A Era de Ouro do Frango" destaca o NotChicken feito 100% de plantas, enquanto "O melhor verão do universo" promove o NotIcecream também à base de plantas.
    • Ambas as campanhas foram criadas internamente pela NotAgency, com parcerias de produtoras de filmes e veiculação no Brasil, Chile e Argentina.

    A NotCo começou o seu ano bem agitado, a marca acaba de lançar duas campanhas para divulgar o seu mais novo NotChicken e também reforçar o já conhecido NotIcecream. Além disso, seguindo a linguagem da empresa, em ambos os filmes a mensagem chega até o público de forma leve e divertida.

    Na primeira campanha, nomeada de “A Era de Ouro do Frango”, vemos o NotChicken Filet, NotChickenBurger empanado e NotChickenzitos de maneira reluzente, brilhante e empoderada, por serem feitos 100% de plantas.

    Campanha “A Era Dourada do Frango”.

    “Nossa missão é revolucionar a indústria de alimentos e o jeito que a gente faz isso é criando comidas incríveis, iguais ou melhores que as referências animais e 100% à base de plantas. A linha NotChicken está incrível e é isso que está representado na campanha”, ressalta Kiko Borger, diretor de criação global da NotAgency. 

    Já a segunda campanha, “O melhor verão do universo”, mostra o verão de NotIcecream, sorvete da NotCo feito 100% à base de plantas. Ele é cremoso como qualquer outro bom sorvete, mas com um ingrediente extra: por ser feito de plantas, ele também ajuda a proteger o nosso verão.

    De uma forma bem-humorada, o filme mostra o que nem todo mundo deve ter se dado conta: o quão único é o nosso verão. Na Terra, a gente reclama do calor com 32 graus, enquanto em Vênus, faz 471º. Nós temos ar puro (por enquanto), já Saturno tem ventos de 1.700 km/h.

    Aqui nós temos milhões de festas acontecendo em piscinas, enquanto em Marte até tem suspeita de que haja água, mas certeza mesmo é que lá tem tempestades apelidadas de “Demônios de Areia”. E o mais importante: se não pararmos agora para cuidar do nosso planeta e do nosso verão, ele vai ficar cada vez mais parecido com o dos outros planetas.

    Campanha “O melhor verão do universo”.

    Tanto a campanha do NotChicken como do NotIcecream, foram criadas internamente pela NotAgency, agência da NotCo. A “A Era de Ouro do Frango” teve o desenvolvimento em parceria com a Modernista Filmes e será veiculada no Brasil, Chile e Argentina. Já a “O melhor verão do universo” teve parceria da Tip Top Films e vai ao ar no Chile e Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade