Mais
    InícioPublicidadeComercial mostra como Apple Watch pode ser decisivo em emergências

    Comercial mostra como Apple Watch pode ser decisivo em emergências

    Em comercial, Apple mostra que seu smartwatch pode ser decisivo em situações de emergência. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O novo comercial do Apple Watch Series 7, chamado "911", mostra situações reais de emergência em que o dispositivo foi crucial para salvar vidas.
    • O vídeo apresenta três histórias diferentes de pessoas em situações de emergência, como presas no carro com água entrando e à deriva no mar, que tiveram um final feliz graças ao dispositivo.
    • Comentários nas redes sociais destacam a importância do Apple Watch em situações de emergência, com relatos de pessoas que tiveram suas vidas salvas pelo dispositivo.

    A gente sabe que a tecnologia é capaz de salvar vidas, mas acho que é meio difícil imaginar que um dispositivo inteligente preso ao nosso pulso seria capaz de realmente evitar algo pior com as pessoas. E é justamente sobre isso que a Apple quer falar em seu mais novo comercial do Apple Watch Series 7, “911”, lançado no primeiro dia do ano.

    No filme, a companhia usa áudios reais de pessoas pedindo ajuda no serviço de emergência americano 911 (que seria algo equivalente ao nosso 190). São três histórias diferentes. Uma pessoa que está presa dentro do carro com água entrando, uma à deriva no mar e outra que quebrou a perna em uma fazenda distante. Todas elas tiveram um final feliz com a ajuda do dispositivo. Assista:

    Comercial Apple Watch Series 7 911

    Comercial “911”, para o Apple Watch Series 7 aborda situações reais de emergência em que o dispositivo foi determinante para um final feliz.

    Como é padrão da companhia em outros anúncios, o vídeo no Youtube tem os comentários fechados para o público. No entanto, é possível observar a reação dos consumidores nas redes sociais. “Não é exagero dizer que o Apple Watch salva vidas, também falo por experiência própria”, dizia um comentário no Twitter sobre o vídeo. Um policial americano aproveitou o filme, inclusive, para agradecer aos profissionais que trabalham prestando socorro telefônico à população.

    Ainda no Twitter a empresa chegou a compartilhar uma outra versão do comercial que trata de uma quarta história. Um cidadão chamado Bob B. se acidentou enquanto andava de bicicleta em meio a uma floresta. Assim que detectou uma queda, seu Apple Watch se conectou automaticamente ao serviço de emergência dos EUA com sua localização. Veja:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade