Mais
    InícioPublicidadeComercial mostra como Apple Watch pode ser decisivo em emergências

    Comercial mostra como Apple Watch pode ser decisivo em emergências

    Em comercial, Apple mostra que seu smartwatch pode ser decisivo em situações de emergência. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A gente sabe que a tecnologia é capaz de salvar vidas, mas acho que é meio difícil imaginar que um dispositivo inteligente preso ao nosso pulso seria capaz de realmente evitar algo pior com as pessoas. E é justamente sobre isso que a Apple quer falar em seu mais novo comercial do Apple Watch Series 7, “911”, lançado no primeiro dia do ano.

    No filme, a companhia usa áudios reais de pessoas pedindo ajuda no serviço de emergência americano 911 (que seria algo equivalente ao nosso 190). São três histórias diferentes. Uma pessoa que está presa dentro do carro com água entrando, uma à deriva no mar e outra que quebrou a perna em uma fazenda distante. Todas elas tiveram um final feliz com a ajuda do dispositivo. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Comercial Apple Watch Series 7 911

    Comercial “911”, para o Apple Watch Series 7 aborda situações reais de emergência em que o dispositivo foi determinante para um final feliz.

    Como é padrão da companhia em outros anúncios, o vídeo no Youtube tem os comentários fechados para o público. No entanto, é possível observar a reação dos consumidores nas redes sociais. “Não é exagero dizer que o Apple Watch salva vidas, também falo por experiência própria”, dizia um comentário no Twitter sobre o vídeo. Um policial americano aproveitou o filme, inclusive, para agradecer aos profissionais que trabalham prestando socorro telefônico à população.

    Ainda no Twitter a empresa chegou a compartilhar uma outra versão do comercial que trata de uma quarta história. Um cidadão chamado Bob B. se acidentou enquanto andava de bicicleta em meio a uma floresta. Assim que detectou uma queda, seu Apple Watch se conectou automaticamente ao serviço de emergência dos EUA com sua localização. Veja:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,903FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade