Mais
    InícioPublicidadeComercial mostra como Apple Watch pode ser decisivo em emergências

    Comercial mostra como Apple Watch pode ser decisivo em emergências

    Em comercial, Apple mostra que seu smartwatch pode ser decisivo em situações de emergência. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A gente sabe que a tecnologia é capaz de salvar vidas, mas acho que é meio difícil imaginar que um dispositivo inteligente preso ao nosso pulso seria capaz de realmente evitar algo pior com as pessoas. E é justamente sobre isso que a Apple quer falar em seu mais novo comercial do Apple Watch Series 7, “911”, lançado no primeiro dia do ano.

    No filme, a companhia usa áudios reais de pessoas pedindo ajuda no serviço de emergência americano 911 (que seria algo equivalente ao nosso 190). São três histórias diferentes. Uma pessoa que está presa dentro do carro com água entrando, uma à deriva no mar e outra que quebrou a perna em uma fazenda distante. Todas elas tiveram um final feliz com a ajuda do dispositivo. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Comercial Apple Watch Series 7 911

    Comercial “911”, para o Apple Watch Series 7 aborda situações reais de emergência em que o dispositivo foi determinante para um final feliz.

    Como é padrão da companhia em outros anúncios, o vídeo no Youtube tem os comentários fechados para o público. No entanto, é possível observar a reação dos consumidores nas redes sociais. “Não é exagero dizer que o Apple Watch salva vidas, também falo por experiência própria”, dizia um comentário no Twitter sobre o vídeo. Um policial americano aproveitou o filme, inclusive, para agradecer aos profissionais que trabalham prestando socorro telefônico à população.

    Ainda no Twitter a empresa chegou a compartilhar uma outra versão do comercial que trata de uma quarta história. Um cidadão chamado Bob B. se acidentou enquanto andava de bicicleta em meio a uma floresta. Assim que detectou uma queda, seu Apple Watch se conectou automaticamente ao serviço de emergência dos EUA com sua localização. Veja:

    Publicidade

    Últimos stories

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Participante viraliza ao confundir 99 com Uber em ativação no BBB 22

    Não deu nem tempo de conseguirmos superar a investida de Jequiti para cima da Avon no Twitter, e já temos mais uma marca anunciante...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,510SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade