Mais
    InícioPublicidadeAnúncioClaro brinca com concorrentes e lança comercial com a "Lesma Chip"

    Claro brinca com concorrentes e lança comercial com a “Lesma Chip”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Claro lançou comercial de TV satirizando concorrentes com a "Lesma Chip".
    • Novo plano pré-pago da Claro oferece acesso gratuito às redes sociais, mas depende de franquia de dados.
    • Oferta da Claro inclui acesso ao Twitter, Facebook e WhatsApp sem descontar dados da franquia, sendo considerada uma das melhores entre as operadoras no país.

    Para promover os novos benefícios para os usuários pré-pagos, a Claro satirizou os concorrentes em seu mais novo comercial de TV criando a “Lesma Chip”.

    No anúncio a lesminha simpática aparece carregando um chip nas costas e com direito até a uma versão da música “Vira de Ladinho”, conhecida também como “Malha Funk”. Assista:

    https://www.youtube.com/watch?v=_ddeEMTNSYo

    ♪ Essa é a Lesma Chip
    Não tenha a Lesma Chip
    Venha para o Claro Pré ♪

    O novo plano da Claro vem causando polêmica e sendo atacado pelos concorrentes desde que foi lançado, por anunciar que o acesso às redes sociais seria gratuito, quando na verdade ele depende da contratação de uma franquia de dados.

    De qualquer forma, a oferta da Claro para o pré-pago ainda é uma das melhores oferecidas entre as operadoras no país, oferecendo acesso ao Twitter, Facebook e Whatsapp sem descontar o consumo de dados da franquia.

    Veja este e outros destaques da semana em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade