Mais
    InícioGeekGamesRazer e Fossil lançam smartwatch para público gamer

    Razer e Fossil lançam smartwatch para público gamer

    Smartwatch aposta na tecnologia inovadora da Fossil, acompanhada de pulseiras e mostradores exclusivos para o público gamer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Razer acaba de anunciar uma parceria com a Fossil, fabricante de relógios líder de mercado, para lançar o Razer X Fossil Gen 6. Um novo smartwatch em edição limitada com foco no público gamer.

    O produto aproveita o que há de melhor na tecnologia da Fossil, porém traz três interfaces exclusivas de display da Razer (analógica, texto e chroma), além de duas pulseiras intercambiáveis feitas em silicone nas tradicionais cores verde e preto da marca.

    Continua depois do anúncio

    Novo Razer X Fossil Gen6

    O Gen 6 tem 4,4 cm de diâmetro e é o primeiro smartwatch equipado com a plataforma Snapdragon Wear™ 4100 +, que oferece aos usuários maior velocidade e desempenho, incluindo menor tempo de carregamento, experiências altamente responsivas e consumo mais eficiente de energia. Com desempenho geral 30% superior quando comparado ao Gen 5 e sistema operacional Wear OS by Google™, o novo smartwatch faz muito mais e muito mais rápido.

    Além disso, está totalmente alinhado aos compromissos de ambas as marcas com o bem-estar do usuário, inclusive com as iniciativas do programa Champions Start From Within, lançado recentemente pela Razer.

    Monitoramento de sono e sistema de carregamento de bateria aprimorado

    Os usuários podem aproveitar o tempo de carregamento menor e a vida útil mais longa da bateria para maximizar o monitoramento das atividades do dia e da noite. Entre outras funções, é possível rastrear o histórico de sono e o descanso, além de recarregar o smartwatch rapidamente antes de começar o dia. Para completar 80% da bateria do produto, por exemplo, são necessários pouco mais de 30 minutos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Sensores de saúde e bem-estar atualizados

    O Gen 6 vem com um sensor atualizado para rastreamento contínuo e mais preciso da frequência cardíaca e um novo sensor SpO2 para medir o nível de oxigênio no sangue. Além disso, o smartwatch mantém os recursos de bem-estar lançados pelo Fossil Group, como monitoramento do nível de condicionamento cardiovascular e biometria geral do usuário.
     

    Acompanhamento de metas e mãos livres

    Os usuários também podem acompanhar os resultados de suas atividades físicas estipulando objetivos de bem-estar que serão monitorados e notificadas ao longo do dia, como controle da frequência cardíaca, momentos de pausa, sessões de respiração guiada ou mesmo uma caminhada. Além disso, um microfone dentro do relógio permite que o usuário interaja com o dispositivo sem precisar usar as mãos.

    Continua depois do anúncio

    Recursos adicionais:

    • Estrutura e botões em aço inoxidável
    • Diâmetro da tela de 4,4 cm
    • Display digital touchscreen de 1,28’’
    • À prova d’água (até 30 metros)
    • Funcionalidades de dial e botões personalizáveis
    • Tiras e pulseiras intercambiáveis
    • Processador Snapdragon Wear™ 4100+ para maior desempenho e menor consumo de energia
    • Habilitado para download de novos aplicativos Wear OS e experiências Google Play de diversas marcas, inclusive recursos como reprodução off-line para usuários premium do YouTube Music e Spotify
    • Conectividade: Bluetooth® 5.0 LE, Wi-Fi, GPS, NFC SE
    • Sensores: acelerômetro, giroscópio, bússola, altímetro, frequência cardíaca PPG, SpO2, infravermelho off-body e luz ambiente
    • Sistema operacional Wear OS by Google
    • 8 GB de armazenamento e 1 GB de RAM
    • Carregamento rápido USB de 4 pinos com disco magnético

    O Razer X Fossil Gen 6 será lançado ainda em janeiro com apenas 1.337 unidades. Não há previsão de disponibilidade do smartwatch Razer x Fossil Gen 6 no Brasil.

    Publicidade

    Últimos stories

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Participante viraliza ao confundir 99 com Uber em ativação no BBB 22

    Não deu nem tempo de conseguirmos superar a investida de Jequiti para cima da Avon no Twitter, e já temos mais uma marca anunciante...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,510SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade