Mais
    InícioPublicidadeProdutosWarner Bros. lança produtos escolares para a volta às aulas

    Warner Bros. lança produtos escolares para a volta às aulas

    Entre as opções, os consumidores vão poder garantir vários itens de papelaria de Harry Potter, Friends e DC

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Warner Bros. está lançando vários produtos escolares e licenciados para a volta às aulas de 2022, que trazem desde itens como cadernos e lápis até mochilas e carimbos e o melhor: todos com temas de várias franquias de sucesso da produtora.

    Entre os diversos produtos oficiais, crianças e adultos poderão encontrar temas de Harry Potter, Friends e DC. Veja a seguir algumas das novidades que irão chegar nas prateleiras das papelarias brasileiras:

    Continua depois do anúncio

    Cadernos e escrita

    A Jandaia traz produtos de Super-Heróis da Liga da Justiça, Mulher-Maravilha e do Mundo Bruxo. Das três propriedades, a marca oferece cadernos de espiral e brochura, agendas e planners, todos personalizados com elementos de cada personagem ou universo. Para ver a coleção completa, acesse o site oficial da marca.

    Produtos escolares da Warner Bros.

    Também com o foco no público adulto e infantil, a Foroni é outra parceira que tem produtos com personagens da Warner Bros. Para essa coleção, a DC e o seriado Friends chegam em cadernos com adesivos, bolsas de papel e em capa dura. Acesse o site oficial da Foroni para ver mais produtos.

    Produtos escolares da Warner Bros.

    Os Super-Heróis Superman e The Flash também ganham diversos cadernos da SD Inovações Gráficas. São quase 15 modelos com diferentes ilustrações inspiradas nos super-heróis, entre itens de espiral e brochura, além de produtos específicos para cartografia. Com preços entre R$ 21,53 e R$ 35,90, é possível encontrar os produtos da SD Inovações Gráficas no e-commerce da marca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Cadernos da DC.

    Para acompanhar o material de papelaria com personagens licenciados, a Tris oferece carimbos, lápis de cor, lápis grafite, apontadores e borracha sob a temática de personagens da DC. Para encontrar os pontos de venda da marca, acesse o site oficial da Tris.

    Produtos escolares da Warner Bros.

    Mochila e organização

    Uma das séries de TV mais famosas agora é tema de mochilas voltadas ao público juvenil e adulto. A Luxcel oferece modelos de produtos inspirados em Friends, que chegam repletos de referências icônicas ao seriado, como frases, elementos e representação de cenários. Para conferir mais informações sobre a coleção, acesse o site oficial da marca.

    Continua depois do anúncio
    Mochila de Friends.

    Já a DAC traz produtos inspirados nos filmes de Harry Potter. Além de pasta sanfonada e outras elásticas, a marca oferece um estojo com desenhos inspirados em elementos que são referências do Mundo Bruxo. O Pomo de Ouro, o Expresso de Hogwarts e Chapéu Seletor são alguns dos itens icônicos representados nos designs dos produtos. Todos esses itens podem ser encontrados no e-commerce da marca.

    Produtos de Harry Potter.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    Bebidas da Coca-Cola serão exclusivas da rede e ficarão no cardápio por tempo limitado

    Com peças unissex repletas de detalhes especiais, TJama e Sanrio celebram o aniversário da personagem que vem encantando gerações há 50 Anos

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    🔥 Em alta agora:

    Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald’s no Brasil

    O McDonald's Brasil e a Coca-Cola são parceiros de longa data. Nós já vimos essa parceria em produtos exclusivos como os icônicos McFrozen de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,894FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade