Mais
    InícioPublicidadeE-commerceNubank Shopping inclui novas marcas como Nike, Hype Games e muitas outras

    Nubank Shopping inclui novas marcas como Nike, Hype Games e muitas outras

    Os clientes vão poder comprar os produtos com descontos especiais direto do app do banco

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Nubank Shopping anunciou ontem (04/01) que incluiu várias novas marcas em sua recém-lançada seção do app, incluindo lojas de roupas, games e e-commerce de viagens. A nova área é um espaço especial onde os clientes podem encontrar descontos exclusivos de várias marcas.

    Entre as novas lojas estão: Nike, Hype Games (PlayStation e Xbox), NetShoes, Zattine, Booking.com, Petlove e Centauro. As novas marcas chegam com promoções que variam de 6% até 17% OFF em produtos selecionados.

    Continua depois do anúncio

    “A vertical de e-commerce foi criada para expandir a gama de produtos oferecidos no aplicativo do Nubank. Estamos empenhados em adicionar cada vez mais categorias e novos parceiros relevantes à plataforma para garantir facilidade aos nossos clientes em muitas outras áreas de suas vidas.”, afirma Juan Carlos Guillermety, VP e Gerente Geral de Marketplace no Nubank.

    Veja também:  Nova campanha de Nubank traz astro de 'The Office' Leslie David Baker

    Além das lojas que foram incluídas ontem, os clientes do banco ainda podem garantir promoções e preços especiais da Dafiti, Casas Bahia, Magazine Luiza, Shopee, Ponto, Extra, Xiaomi e Motorola.

    Para garantir as ofertas exclusivas que a Nubank oferece para os seus clientes, basta o usuário clicar na opção “Shopping”, localizada no final da tela inicial do app, e depois escolher a loja parceira que deseja comprar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Assim que você escolher a loja, basta tocar em “Continuar para loja” para ser redirecionado ao site e visualizar as opções de produtos com o desconto. Após isso, é só finalizar a compra.

    Hype Games na Nubank Shopping, uma das novas marcas da seção.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade