Mais
    InícioInovaçãoAplicativosiFood distribui iFood Cards no valor de R$ 60 para entregadores

    iFood distribui iFood Cards no valor de R$ 60 para entregadores

    O iFood selecionou 25 mil entregadores e distribuiu cartões no valor de R$ 60 para sua ação de fim de ano "Entrega Premiada Especial 2021"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para ação especial de fim de ano, o iFood selecionou 25 mil entregadores de sua plataforma e distribuiu cartões presentes no valor de R$ 60. A ação totaliza R$ 1,5 milhão em iFood Cards.

    A iniciativa surge como uma “forma de reconhecimento pela parceria realizada em 2021” e, com o cartão presente, os entregadores poderão usar o crédito no aplicativo para compras em restaurantes, mercados farmácias ou pet shops.

    Continua depois do anúncio

    A ação deu origem ao vídeo “Entrega Premiada Especial 2021”, publicado no canal do YouTube da marca voltado para os entregadores, mostrando alguns dos motoboys que receberam uma cesta de Natal juntamente com seu iFood Card.

    “Estamos sempre pensando em ações para valorizar e aproximar nossa relação com os entregadores. Esperamos que essas ações possam surpreender positivamente nossos parceiros”, Fernando Martins, head de logística do iFood.

    Veja também:  BBB 24: iFood libera 60 dias de assinatura grátis no Clube iFood durante prova bate e volta

    Os critérios para selecionar os entregadores participantes dessa ação foram:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • Estar na plataforma por no mínimo 3 meses;
    • Ter realizado no mínimo 768 rotas; 
    • Ter recebido no mínimo 97,86% de likes dos clientes.

    Você pode conferir mais sobre a campanha no portal oficial do iFood para entregadores.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade