Mais
    InícioInovaçãoAplicativosiFood distribui iFood Cards no valor de R$ 60 para entregadores

    iFood distribui iFood Cards no valor de R$ 60 para entregadores

    O iFood selecionou 25 mil entregadores e distribuiu cartões no valor de R$ 60 para sua ação de fim de ano "Entrega Premiada Especial 2021"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • iFood selecionou 25 mil entregadores e distribuiu cartões presentes no valor de R$ 60, totalizando R$ 1,5 milhão em iFood Cards.
    • A ação foi uma forma de reconhecimento aos entregadores pela parceria em 2021, permitindo que eles usem o crédito no aplicativo para compras em diversos estabelecimentos.
    • Critérios para participação incluíram estar na plataforma por no mínimo 3 meses, ter realizado pelo menos 768 rotas e ter recebido pelo menos 97,86% de likes dos clientes.

    Para ação especial de fim de ano, o iFood selecionou 25 mil entregadores de sua plataforma e distribuiu cartões presentes no valor de R$ 60. A ação totaliza R$ 1,5 milhão em iFood Cards.

    A iniciativa surge como uma “forma de reconhecimento pela parceria realizada em 2021” e, com o cartão presente, os entregadores poderão usar o crédito no aplicativo para compras em restaurantes, mercados farmácias ou pet shops.

    A ação deu origem ao vídeo “Entrega Premiada Especial 2021”, publicado no canal do YouTube da marca voltado para os entregadores, mostrando alguns dos motoboys que receberam uma cesta de Natal juntamente com seu iFood Card.

    “Estamos sempre pensando em ações para valorizar e aproximar nossa relação com os entregadores. Esperamos que essas ações possam surpreender positivamente nossos parceiros”, Fernando Martins, head de logística do iFood.

    Os critérios para selecionar os entregadores participantes dessa ação foram:

    • Estar na plataforma por no mínimo 3 meses;
    • Ter realizado no mínimo 768 rotas; 
    • Ter recebido no mínimo 97,86% de likes dos clientes.

    Você pode conferir mais sobre a campanha no portal oficial do iFood para entregadores.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade