Mais
    InícioPublicidadeLançamentosBritânia lança Air Fry Oven, a evolução da AirFryer

    Britânia lança Air Fry Oven, a evolução da AirFryer

    Novo produto tem 12L de capacidade e funcionalidades de assar, fritar, desidratar e reaquecer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o aumento expressivo nas vendas de fritadeiras elétricas sem óleo, a Britânia dá mais um passo em direção à inovação com a nova Air Fry Oven BFR2100P, um dispositivo 4 em 1: assa, frita, desidrata e reaquece alimentos com a surpreendente capacidade de 12L, a maior litragem do mercado.

    A BFR 2100P não usa óleo e possui a função desidratar que realça o sabor dos alimentos sem perder seu valor nutricional, estimulando uma alimentação saudável, além de ser perfeita para a cocção de receitas maiores para toda a família. Com a possibilidade de assar e fritar ao mesmo tempo e com a tecnologia Air Flow, que garante uma preparação mais rápida e eficiente com uma circulação de ar em 360°, ela ainda traz agilidade para o dia a dia, além da versatilidade de preparar diversos alimentos ao mesmo tempo. Ainda conta com a função reaquecer, diversas funções pré-programadas e já vem com um cesto. A air fry também tem um controle de temperatura ajustável de 80°C a 200°C e timer com 90 minutos com aviso sonoro e desligamento automático, assegurando que todos os preparos tenham o seu melhor resultado.

    Continua depois do anúncio

    O filme foi ao ar durante a exibição do reality de culinária, Top Chef, na Record, e nas redes sociais. A divulgação continua na terça-feira, dia 16, durante a exibição do MasterChef Brasil, no canal Band.

    Air Fry Oven – Britânia – Imagem: Divulgação.

    O consumidor tem ressignificado suas compras, focando em ter um lar completo, confortável e equipado. O estudo Como os brasileiros compram online, divulgado pela SEMRush indica que equipamentos domésticos representam a 3ª categoria com maior volume de visitas nos 100 principais e-commerces do país. 

    No ano passado, foi registrado um crescimento de 22% nas vendas de fritadeiras elétricas, comparado a 2019, segundo dados da consultoria para o varejo GFK. Só nos últimos cinco anos, o volume de vendas cresceu 194,4%, de acordo com a provedora de pesquisa de mercado Euromonitor. “Com as pessoas cozinhando mais em casa e na busca de uma alimentação mais saudável, o crescimento nesta categoria tem sido significativo”, comenta Cristiane Clausen, Diretora Geral da Britânia. “A nossa nova Air Fry apresenta diferentes atributos em um só produto além do tamanho diferenciado, trazendo rapidez e facilidade para todos, combinando com o novo ritmo de vida dos consumidores”, complementa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O preço sugerido para a Air Fry Oven BFR2100P é de R$1.299,90 e pode ser encontrada nas principais lojas de varejo do país e no site da Britânia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade