A marca de chocolate do portfólio da Nestlé, KitKat, está anunciando neste mês de dezembro que será patrocinadora do Rock in Rio 2022 e o chocolate oficial do evento.
A marca estará presente no gramado da Cidade do Rock, com vista para o Palco Sunset, e em dois espaços de ativação na Rock District. A ideia é que todos possam ganhar um “break” entre uma atração e outra para conseguir curtir com energia até o final.
“Nesses últimos tempos KitKat se estabeleceu nos universos da música e do entretenimento. É uma marca extremamente inovadora e queremos sempre entregar ao nosso público algo que ele nem imagina. Depois da parceria com o grupo Now United, em 2022, estaremos presentes no Rock in Rio todos os dias levando muita experiência”, explica Patricia Nacamuta, gerente de marketing de KitKat.
Apostando na forte relação com a geração Z, KitKat quer se conectar ainda mais com o público através da música. Durante os dias 2, 3, 4 e de 8 a 11 de setembro do próximo ano, o público do festival terá acesso a diferentes ativações e experiências com a marca.