Mais
    InícioPublicidadeBelezaLancôme abre loja pop-up no Rio de Janeiro com experiências exclusivas

    Lancôme abre loja pop-up no Rio de Janeiro com experiências exclusivas

    Dentro do estande, os consumidores vão poder fazer gravuras e ganhar brindes da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Natal está chegando e com ela a procura por presentes aumenta cada vez mais. Por isso, quem estiver pelo Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, vai poder garantir produtos e experiências especiais em uma loja pop-up da Lancôme.

    Durante os dias 10 a 24 de dezembro, o estande da marca estará disponível com o serviço de engraving (gravura) para produtos que forem comprados no mês de dezembro e também será possível experimentar as fragrâncias, como La Vie Est Belle e Idôle, utilizando os borrifadores automáticos.

    Continua depois do anúncio

    Além da experiência, a Lancôme também oferece brindes exclusivos e embalagens especiais de presentes em compras realizadas na Loja Física da Sephora no Rio Sul ou via QR CODE do estande.

    Veja também:  Risqué lança coleção inspirada em Bridgerton

    Os consumidores que fizerem compras acima de R$ 349 terão direito a uma caixa de chocolate Dengo, acima de R$ 499 uma caixa de trufas premium e as compras incluindo produtos de 100ml dão direito a um produto full size ou a uma vela da marca. Todas as compras, sem valor mínimo, poderão vir com embalagem especial para presente.

    Durante toda a ativação, especialistas da Lancôme estarão presentes na loja pop-up para auxiliar e tirar dúvidas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Informações

    Data: de 10 a 24 de dezembro de 2021
    Local: Shopping Rio Sul – Piso L2, próximo às lojas Le Lis Blanc e Jonh John (Rua Lauro Müller, 116, Botafogo, Rio de Janeiro).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade