Mais
    InícioPublicidadeBelezaRuby Rose lança coleção de delineadores com jogo

    Ruby Rose lança coleção de delineadores com jogo

    A linha traz 6 cores diferentes para criar makes e ousar, entre eles estão: amarelo, azul, verde, pink, laranja e lilás.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ruby Rose está lançando uma coleção de delineadores coloridos chamada Game On, que foi inspirada na cultura gamer, por isso, além da nova linha, a marca também lançou um jogo de celular exclusivo para seus consumidores.

    A coleção foi pensada para incentivar produções divertidas e cheias de personalidade. E para dar várias possibilidades de makes, a marca traz seis cores de delineadores líquidos coloridos, entre eles: amarelo, azul, verde, pink, laranja e lilás.

    Continua depois do anúncio
    Game On, novos delineadores com jogo da Ruby Rose.

    Segundo Analice Russo, maquiadora oficial de Ruby Rose, os produtos são uma aposta versátil para quem busca um toque mais descontraído para as makes. Os delineadores Game On dão um charme especial para qualquer composição. “Uma tendência em maquiagem é a glossy, com a pele mais iluminada e um toque de cor, por exemplo, nos olhos. Essa é uma oportunidade para ousar em propostas mais elaboradas e, quem sabe, até deixar a rotina leve e colorida”, completa a especialista.

    Com tons vibrantes, as novidades permitem criar delineados gráficos, que trazem modernidade ao olhar e base para sombras coloridas, acentuando a pigmentação e a durabilidade.

    Livre de crueldade animal e vegano, a linha ainda conta com um pincel superfino, que facilita a precisão de traços e garante mais mobilidade na aplicação, sendo prático para diferentes tipos de olhos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para incrementar o lançamento, a marca ainda desenvolveu o Ruby Rose Game On, um game exclusivo com a temática dos delineadores. Disponível na Apple e Play Store, no jogo, é possível bater recordes e conhecer a coleção completa.

    A nova coleção de delineadores já está à venda em pontos de vendas e no e-commerce da Ruby Rose, pelo preço sugerido de R$ 15,80.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Nada Mais é Real?

    Músicas evangélicas criadas a partir de memes, vídeos feitos a partir de fotos e fotos feitas a partir de um simples prompt de comando....

    🔥 Em alta agora:

    Nada Mais é Real?

    Músicas evangélicas criadas a partir de memes, vídeos feitos a partir de fotos e fotos feitas a partir de um simples prompt de comando....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade