Mais
    InícioPublicidadeSamsung destaca versatilidade da linha Galaxy em nova campanha Lugar do Amanhã

    Samsung destaca versatilidade da linha Galaxy em nova campanha Lugar do Amanhã

    Com o conceito de "nômade digital", companhia destaca versatilidade de Galaxy Book Pro 360 e de demais itens da linha Galaxy

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Samsung Brasil lançou campanha "Lugar do Amanhã" com o conceito de "trabalhar em qualquer lugar".
    • Campanha estrelada por Bruno Gagliasso promove o notebook Galaxy Book Pro 360, destacando sua versatilidade e mobilidade.
    • Ecossistema Galaxy oferece experiência de uso diferenciada com conectividade entre dispositivos como smartphone, smartwatch e fones de ouvido, aumentando produtividade e entretenimento do usuário.

    O conceito “trabalhar em qualquer lugar” nunca foi tão presente no nosso dia-a-dia quanto o que vivemos nos últimos dois anos. E de olho nisso, a Samsung Brasil está lançando uma nova campanha chamada “Lugar do Amanhã”.

    O filme estrelado por Bruno Gagliasso aposta na versatilidade do notebook Galaxy Book Pro 360. O vídeo mostra o ator em um ambiente mais afastado e com muita vegetação, mostrando que é possível cuidar de compromissos pessoais e profissionais e ainda se manter conectado com outras pessoas de um jeito prático por meio da variedade de dispositivos oferecidos pela marca. Assista:

    O Galaxy Book Pro 360 tem apenas 1,15cm de espessura e peso de cerca de 1kg, oferecendo maior mobilidade para quem precisa se deslocar com frequência, pois é facilmente transportado e armazenado. O dispositivo oferece ainda uma tela de 13.3 polegadas e processadores de alto desempenho, características importantes para quem busca conectividade ilimitada e experiência de uso fluída em qualquer lugar do mundo. O aparelho também pode ser utilizado como tablet por meio de uma dobradiça que permite que a tela gire em 360º, o que também está conectado com o conceito de versatilidade trazido na campanha.

    “É uma campanha desenvolvida com um storytelling inovador para mostrar aos usuários as diversas possibilidades de ‘Lugar do Amanhã’, que pode ser onde quiserem. Queremos criar engajamento e curiosidade, além de permitir que as pessoas entendam o conteúdo a partir de diversos pontos de vista”, explica Sabrina Compatangelo, gerente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

    “As pessoas perceberam que não é mais necessário estar sempre em um mesmo espaço físico para realizar as tarefas do dia a dia, e é justamente essa a ideia da campanha: mostrar que é possível se conectar com o mundo sem deixar de se conectar consigo mesmo por meio dos produtos que compõem o Ecossistema Galaxy”, completa.

    No filme, o ator usa ainda um smartphone Galaxy Z Fold3 5G, um smartwatch Galaxy Watch4 e fones de ouvido Galaxy Buds2, destacando a experiência de uso diferenciada que o ecossistema Galaxy oferece. A conectividade entre os dispositivos proporciona maior produtividade, criatividade e entretenimento ao usuário. Essa sincronização entre os dispositivos permite, por exemplo, o recebimento de notificações por meio dos smartwatches e a visualização da galeria de fotos do smartphone no notebook.

    O vídeo foi produzido em parceria com a Cheil e tem desdobramentos nas redes sociais do ator.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade