Publicidade:
Mais
    Publicidade:
    InícioPublicidadeArteCerveja Tiger patrocina exposição Cidade do Futuro em SP

    Cerveja Tiger patrocina exposição Cidade do Futuro em SP

    A exposição Cidade do Futuro conta com patrocínio da cerveja Tiger e apresentará obras com interações em realidade aumentada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cerveja Tiger se conecta com novas tecnologias e patrocina a exposição Cidade do Futuro em São Paulo.
    • Exposição inclui instalações poéticas de arte-iluminação no Vale do Anhangabaú.
    • Artistas como Felipe Morozini, Verena Smit e Marco Loschiavo participam da exposição com obras que incluem interações de realidade aumentada.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A cerveja Tiger tem se mostrado bastante conectada com as novas tecnologias e, após invadir as ruas com uma projeção realista de seu mascote, agora a marca entra como patrocinadora da exposição Cidade do Futuro, que acontecerá em São Paulo.

    A mostra é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, juntamente com a Secretaria da Cultura e Tiger, para levar três instalações poéticas de arte-iluminação para o Vale do Anhangabaú, na cidade de São Paulo, com visitação gratuita.

    Continua depois do anúncio

    As artes foram criadas pelos artistas Felipe Morozini, Verena Smit e Marco Loschiavo, e contarão também com recursos de realidade aumentada, com interações onde o público poderá apontar seus smartphones para as instalações e vê-las ganhar vida.

    Obra O sonho é eterno, de Verena Smit. Foto: Divulgação.

    O projeto tem curadoria de Gabriela Splendore, fundadora da Stories Collective e da produtora cultural Cult Art, a tecnologia de realidade aumentada desenvolvida pela More Than Real e o patrocínio da cerveja puro malte Tiger.

    Continua depois do anúncio

    “Convidamos artistas brasileiros a pensarem em mensagens inspiradoras, que transmitam a coragem, a liberdade e o otimismo que queremos para os dias que estão por vir. Essas mensagens serão traduzidas em três instalações artísticas que ocuparão o Vale do Anhangabaú”, afirma a curadora Gabriela Splendore.

    “Minha obra O sonho é eterno, a luta diária trabalha a ideia de que nossos desejos, sejam eles pessoais ou sociais são constantes e imensuráveis, com uma subjetividade do tempo perene e uma esmagadora ideia de algo ainda não realizado”, conta Verena Smit.

    Continua depois do anúncio

    Já Felipe Morozini trabalha em sua instalação JUNTOS “a consciência de sermos seres coletivos, mas que ficamos separados durante a pandemia. A obra faz uma reflexão que nasceu durante o isolamento,b de estarmos SEPARADOS, mas agora, finalmente, JUNTOS”.

    Obra JUNTOS, de Felipe Morozini. Foto: Divulgação.

    Sobre sua obra Tudo que você pode imaginar é agora, Marco Loschiavo explica que “é uma peça que quer provocar a reflexão do espectador sobre o poder que temos de transformar o ambiente em que vivemos”.

    Continua depois do anúncio

    “Tiger nasceu nas ruas da Singapura e por isso a cultura urbana e a tecnologia fazem parte da nossa essência. Ficamos felizes de ter essa oportunidade de juntos transmitirmos coragem às pessoas nessa nova fase em que vivemos como sociedade”, conta o diretor de marketing do Grupo Heineken, Renan Ciccone.

    A exposição patrocinada pela cerveja Tiger, Cidade do Futuro, acontecerá no Vale do Anhangabaú com entrada gratuita a partir do dia 10 até o dia 19 de dezembro, na cidade de São Paulo.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,285FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever