Mais
    InícioPublicidadeArteCerveja Tiger patrocina exposição Cidade do Futuro em SP
    Publicidade

    Cerveja Tiger patrocina exposição Cidade do Futuro em SP

    A exposição Cidade do Futuro conta com patrocínio da cerveja Tiger e apresentará obras com interações em realidade aumentada

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cerveja Tiger se conecta com novas tecnologias e patrocina a exposição Cidade do Futuro em São Paulo.
    • Exposição inclui instalações poéticas de arte-iluminação no Vale do Anhangabaú.
    • Artistas como Felipe Morozini, Verena Smit e Marco Loschiavo participam da exposição com obras que incluem interações de realidade aumentada.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A cerveja Tiger tem se mostrado bastante conectada com as novas tecnologias e, após invadir as ruas com uma projeção realista de seu mascote, agora a marca entra como patrocinadora da exposição Cidade do Futuro, que acontecerá em São Paulo.

    A mostra é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, juntamente com a Secretaria da Cultura e Tiger, para levar três instalações poéticas de arte-iluminação para o Vale do Anhangabaú, na cidade de São Paulo, com visitação gratuita.

    As artes foram criadas pelos artistas Felipe Morozini, Verena Smit e Marco Loschiavo, e contarão também com recursos de realidade aumentada, com interações onde o público poderá apontar seus smartphones para as instalações e vê-las ganhar vida.

    Obra O sonho é eterno, de Verena Smit. Foto: Divulgação.

    O projeto tem curadoria de Gabriela Splendore, fundadora da Stories Collective e da produtora cultural Cult Art, a tecnologia de realidade aumentada desenvolvida pela More Than Real e o patrocínio da cerveja puro malte Tiger.

    “Convidamos artistas brasileiros a pensarem em mensagens inspiradoras, que transmitam a coragem, a liberdade e o otimismo que queremos para os dias que estão por vir. Essas mensagens serão traduzidas em três instalações artísticas que ocuparão o Vale do Anhangabaú”, afirma a curadora Gabriela Splendore.

    “Minha obra O sonho é eterno, a luta diária trabalha a ideia de que nossos desejos, sejam eles pessoais ou sociais são constantes e imensuráveis, com uma subjetividade do tempo perene e uma esmagadora ideia de algo ainda não realizado”, conta Verena Smit.

    Já Felipe Morozini trabalha em sua instalação JUNTOS “a consciência de sermos seres coletivos, mas que ficamos separados durante a pandemia. A obra faz uma reflexão que nasceu durante o isolamento,b de estarmos SEPARADOS, mas agora, finalmente, JUNTOS”.

    Obra JUNTOS, de Felipe Morozini. Foto: Divulgação.

    Sobre sua obra Tudo que você pode imaginar é agora, Marco Loschiavo explica que “é uma peça que quer provocar a reflexão do espectador sobre o poder que temos de transformar o ambiente em que vivemos”.

    “Tiger nasceu nas ruas da Singapura e por isso a cultura urbana e a tecnologia fazem parte da nossa essência. Ficamos felizes de ter essa oportunidade de juntos transmitirmos coragem às pessoas nessa nova fase em que vivemos como sociedade”, conta o diretor de marketing do Grupo Heineken, Renan Ciccone.

    A exposição patrocinada pela cerveja Tiger, Cidade do Futuro, acontecerá no Vale do Anhangabaú com entrada gratuita a partir do dia 10 até o dia 19 de dezembro, na cidade de São Paulo.

    Publicidade:

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    62,029FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram