Mais
    InícioPromoçõesHeineken lança promoção com seu cooler robô exclusivo como prêmio

    Heineken lança promoção com seu cooler robô exclusivo como prêmio

    O cooler robô que segue o dono carregando as cervejas, BOT, da Heineken chegará ao Brasil através de uma promoção da marca que terá 12 ganhadores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em junho deste ano a Heineken lançou seu cooler robô BOT (Beer Outdoor Transporter) lá nos EUA e certamente o lançamento foi um sucesso já que agora, o sonho dos cervejeiros chega ao Brasil como premiação em uma promoção da marca.

    “O lançamento do B.O.T foi um sucesso e aqui no Brasil tivemos uma boa repercussão. O consumidor nos pediu e nós atendemos. Essa ação vem para reforçar a nossa busca em sempre trazer inovações que tragam cada vez mais experiências únicas para os brasileiros”, ressalta Beatrice Jordão, Gerente Sr de Marketing da marca no Brasil.

    Continua depois do anúncio

    O BOT possibilita que os consumidores tenham acesso a cervejas geladas e refrescantes em diferentes ambientes, uma vez que o cooler robô é composto por câmeras e sensores tecnológicos capazes de acompanhar o proprietário, desviando de obstáculos como mesas, cadeiras e até piscinas.

    Como participar da promoção do cooler robô da Heineken?

    Para participar da promoção e garantir a sua chance de ganhar um robô BOT para chamar de seu, primeiramente é necessário ser maior de 18 anos. Dito isso, as inscrições podem ser feitas dentro do aplicativo My Heineken, disponível para Android e iOS, por meio do cadastro de notas fiscais em compras de ao menos R$ 50 em produtos Heineken ou Heineken 0.0.

    Ao todo, 12 unidades do cooler robô de Heineken estão disponíveis e os sorteios ocorrerão nos dias 5/12 (2 unidades), 12/01 (5 unidades) e 02/02 (5 unidades). Você pode conferir o regulamento da promoção clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade