Mais
    InícioInovaçãoCasa Riachuelo abre nova unidade no formato Phygital

    Casa Riachuelo abre nova unidade no formato Phygital

    A loja une o mundo físico com o digital e possui mais de 800m² dividos em 2 ambientes: itens para casa e espaço gamer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Riachuelo inaugurou hoje (01/12) a sua primeira Casa Riachuelo no formato Phygital, que é uma loja que mistura o mundo físico com o mundo digital. O nome vem da união das palavras em inglês physical (físico) e digital (digital).

    A nova loja traz para os consumidores outros tipos de produtos, que vão desde itens de cama, mesa e banho até eletrônicos. Para que tudo isso fosse possível, a unidade possui cerca de 800m² e está localizada no Shopping Anália Franco, na zona Leste de São Paulo.

    Continua depois do anúncio
    • Área de vinhos da Casa Riachuelo.
    • Itens para cozinha.
    • Área de Flores Ornamentais.
    • Área de cama, mesa e banho da Casa Riachuelo.
    • Itens para cozinha da Casa Richuelo.

    “Seguimos focados no ‘One Stop Shop’ e em diversificar o portfólio da Riachuelo oferecendo aos nossos clientes uma jornada de compra completa, seja no ambiente físico ou digital. Estamos fortalecendo essa frente de negócio, buscando novidades e criando lojas proprietárias da Casa Riachuelo, que já estava presente como um departamento em todas as operações da Riachuelo”, conta Edgard Nicola Sanches, diretor comercial da Casa Riachuelo.

    Considerada a maior Casa Riachuelo do estado, a nova loja está dividida por lifestyles diferentes e traz, além de itens de decoração como tapetes, produtos para cama, banho, mesa posta, cortinas e linha infantil, um portfólio com outros segmentos que podem ser encontrados apenas no marketplace da Riachuelo.

    Entre esses novos segmentos estão produtos como eletroportáteis, móveis e itens para os pets de marcas consolidadas, como Sun House, Oster, Cadence, Fom, Karsten, Buddemeyer, Santista e outras.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A loja também também traz uma proposta diferente e apresenta o espaço Gamer, com notebooks, mouses, monitores, set-ups e outros produtos tecnológicos para equipar escritório.

    A nova unidade da Casa Riachuelo lança ainda um serviço inédito: o espaço de Flores Ornamentais, que oferece uma experiência diferenciada, na qual o consumidor poderá adquirir arranjos de flores artificiais para decorar a casa.

    Continua depois do anúncio

    Além desse novo modelo Phygital, recentemente a marca abriu um outro formato de loja, a Loja do Amanhã, que traz um espaço sustentável com uma arquitetura que economiza água e energia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade