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    Moça lança collab inédita com FOM

    Em collab inédita, Nestlé e FOM se unem para o lançamento de almofadas inspiradas nas receitas mais famosas preparadas com Moça

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Nestlé lançou uma coleção em parceria com FOM, transformando receitas feitas com Leite Moça em produtos versáteis e divertidos, como almofadas e objetos decorativos.
    • A colaboração foi inspirada no público feminino consumidor das marcas, visando trazer momentos doces e de aconchego aos consumidores.
    • A coleção inclui produtos como almofadas em formato de doces, donuts de brigadeiro, churros, e uma almofada decorativa com design inspirado na marca Leite Moça.

    E a Nestlé não para. Um dia depois de anunciar uma coleção de roupas sensacional em parceria com Riachuelo, agora é a vez de vermos mais uma collab inédita. Dessa vez entre Leite Moça e FOM. A informação foi obtida com exclusividade pelo GKPB.

    De forma lúdica, algumas das receitas mais deliciosas feitas com Leite Moça foram transformadas em 10 produtos diferentes da FOM. Os itens, versáteis e divertidos, podem servir como almofadas e, até mesmo, objetos de decoração. As peças estarão disponíveis nas lojas FOM e e-commerce a partir de 01 de dezembro, sendo uma ótima opção também de presente para este Natal

    De acordo com a Head de Produto e Marketing da FOM, Suzana Carvalhaes, a campanha “Doce como um abraço” foi inspirada no cenário atual, em que a maior parte das consumidoras de Leite Moça são mulheres, que promovem doces momentos junto com a marca. “Entender o perfil dos consumidores de Leite Moça e FOM foi crucial para o desenvolvimento dos produtos da collab entre as marcas. Conseguimos fazer da parceria um marco em relação aos objetivos das duas empresas, trazendo aos consumidores o lado doce da vida com aquela sensação de abraço apertado”, explica.

    “Com muito orgulho trouxemos mais uma grande parceria para Leite Moça que conseguiu concretizar em uma coleção linda e incrível todo o sentimento de aconchego e memória afetiva que nossas deliciosas receitas despertam em nossos consumidores, e gerando ainda mais aproximação do público jovem através de produtos doces e divertidos”, conta Natália Goivinho, gerente de marketing consumidor de Leite Moça. 

    A collab traz ao mercado uma coleção para deixar os consumidores com água na boca e o “coração quentinho”. Os 10 produtos da linha contemplam três docinhos muito populares, feitos com Leite Moça, dentro da forminha: beijinho, brigadeiro e brigadeiro de morango. “São peças bem versáteis, uma vez que as réplicas dos doces saem das forminhas, que podem virar potes para guardar utensílios, por exemplo. Além disso, o próprio doce pode servir de almofada ou, até mesmo, uma bola para brincar com os amigos. Um produto dois em um”, conta Suzana. 

    A coleção contempla também donuts de brigadeiro e brigadeiro de morango, pensados com base nos doces mais queridos e tradicionais de Leite Moça. 

    Outra novidade especial é a linha duo beijinho e brigadeiro, produto mutável que transforma a lata de Leite Moça nos docinhos queridinhos das festas. Abrindo o zíper, o enchimento do FOM vai para o outro lado e se transforma em um brigadeiro ou beijinho, 

    Os famosos churros não podiam ficar de fora da coleção e chegam nos formatos carros00chefes FOM: o rolo e rolo nó. “Trouxemos neste item, a ideia do doce de leite feito com Leite Moça cozido na panela, que também está entre as tradicionais receitas das famílias brasileiras”, continua a executiva da FOM

    Para finalizar, a collab traz para a coleção exclusiva uma almofada decorativa “charm Leite Moça” com as cores, ícones e tipografia da marca de leite condensando da Nestlé. “Trouxemos o céu com a nuvem de Leite Moça, a simpática camponesa e os ícones e cores delicadas. O resultado foi uma peça que reflete a identidade de FOM e Moça ao mesmo tempo”, finaliza Suzana. 

    Assim como os doces feitos com Leite Moça ganham o selo de qualidade, a coleção FOM também contará com esta assinatura por meio de etiquetas personalizadas e Tags que certificam a parceria. “O selo de qualidade é extremamente importante para ambas marcas. A FOM, trabalha com cinco pilares fundamentais que incluem: design, inovação, diversão, ergonomia e conforto. Ser sinônimo de bem-estar está muito alinhado a oferecer qualidade nos produtos, e ainda firmar parcerias com empresas que contam com o mesmo propósito. Além disso, a assinatura ‘Doce como um abraço’, que também permeará a campanha como um todo, é mais que propícia  a esta parceria tão deliciosa”, explica Suzana. 

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