Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisStarbucks promove Caramel Day

    Starbucks promove Caramel Day

    A cafeteria irá doar todo o lucro líquido vindo das vendas de bebidas com caramelo para a Fundação Gol de Letra

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Starbucks announced Caramel Day, where all profits from sales of Caramel Macchiato and Caramel Frappuccino will be donated to the Fundação Gol de Letra.
    • The event takes place on December 1st in all physical Starbucks stores, and delivery options are available via Rappi.
    • The Fundação Gol de Letra, created by Raí and Leonardo in 1998, focuses on education for children and youth in vulnerable communities in São Paulo and Rio de Janeiro.

    A Starbucks anunciou o Caramel Day, um dia especial em que todo o lucro vindo das vendas do Caramelo Macchiato e Caramelo Frappuccino será revertida para a Fundação Gol de Letra, Instituição que desenvolve programas de Educação Integral e Esporte Educacional em comunidades socialmente vulneráveis.

    O evento acontece amanhã, 01 de dezembro, em todas as lojas físicas da cafeteria. Mas quem não quiser sair de casa, também vai poder garantir a sua bebida por delivery via Rappi.

    Caramel Day da Starbucks.

    Para participar e ajudar a causa, basta comprar um Caramelo Macchiato (quente), Iced Caramelo Macchiato e/ou Frappuccino Caramelo, que seu dinheiro irá para a Instituição. Consulte a disponibilidade e estoque na região do pedido.

    Criada em 1998, pelos jogadores Raí e Leonardo, a Fundação Gol de Letra contribui com a educação de crianças e jovens de comunidades socialmente vulneráveis, para que tenham mais oportunidades e perspectivas de vida.

    Hoje, a Instituição atende crianças, adolescentes e jovens de São Paulo e Rio de Janeiro, aliando práticas educacionais e de assistência social ao desenvolvimento comunitário e de suas famílias.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade