Mais
    InícioPublicidadeModaRiachuelo lança collab com Nestlé

    Riachuelo lança collab com Nestlé

    Coleção traz peças com estampas inspiradas em grandes marcas Nestlé, como Nesquik, Prestígio, Crunch e Lollo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Riachuelo lançou coleção em parceria com a Nestlé, inspirada em marcas como Crunch, Lollo, Prestígio e Nesquik.
    • Peças incluem pijamas, camisas, meias e cuecas samba canção, em comemoração aos 100 anos de Nestlé.
    • Coleção disponível em lojas selecionadas da Riachuelo e no e-commerce, com preços variando de R$ 29,90 a R$ 99,90.

    E seguindo a onda de grandes collabs com marcas, a Riachuelo acaba de lançar a sua mais nova coleção em parceria com a Nestlé. A linha traz roupas de loungewear inspiradas em algumas das maiores marcas da companhia, como Crunch, Lollo, Prestígio e Nesquik.

    Entre as peças, que fazem parte de mais uma celebração dos 100 anos de Nestlé, temos pijamas, camisa cropped, regata, meias e até cuecas samba canção. Confira algumas das opções que já estão disponíveis à venda abaixo:

    Coleção marcas Nestlé na Riachuelo

    A nova coleção já está disponível para venda em lojas selecionadas da Riachuelo e também no e-commerce da marca. A peças têm valores que vão de R$ 29,90 (meias) até R$ 99,90 (camisa Lollo).

    “Para Celebrar o centenário da Nestlé no Brasil fizemos esta parceria inédita com a Riachuelo para trazer nossas marcas queridas e presentes na vida dos nossos consumidores para além do produto para nos manter sempre próximos dos nossos brand lovers, desenvolvendo as mais diversas ações e produtos”, explica Mariana Marcussi, gerente de Marketing de Chocolates da Nestlé Brasil.

    “A parceria com uma marca que, assim como nós, está no dia a dia das pessoas, é uma celebração afetiva e vem de encontro com o nosso posicionamento: seguimos pessoas, suas histórias, interesses e suas inspirações. Estamos sempre atentos e em busca por novidades para entregar o que eles desejam e a collab com a Nestlé é mais um exemplo de como fazemos isso por meio da moda”, finaliza Julia Medeiros, gerente de Produtos Licenciados da Riachuelo.

    Para conhecer melhor a coleção e as peças disponíveis, acesse o site da Riachuelo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade