Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisDisney+ oferece acesso gratuito a hospitais de 30 países

    Disney+ oferece acesso gratuito a hospitais de 30 países

    A ação de Disney+ começou como um teste para tranquilizar as crianças em 5 hospitais e agora vem ganhando força ao redor do mundo gradativamente

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma ação muito legal está sendo realizada pelo Disney+ ao redor do mundo, onde a plataforma de streaming disponibilizou acesso gratuito ao seu catálogo para hospitais infantis e locais de assistência em 30 países.

    De acordo com o portal The Drum, a ação está sendo realizada gradativamente em países onde a plataforma está inserida após passar por fase de testes em cinco hospitais parceiros nos Estados Unidos, Reino Unido, França e Alemanha.

    Continua depois do anúncio

    O propósito da ação é buscar alternativas para aliviar o medo e a ansiedade que estão sempre associados a uma visita ao hospital. E até o momento a campanha vem sendo um grande sucesso, com resultados positivos ao lado de instituições de caridade infantil como a MediCinema.

    Veja também:  O Boticário e Disney trazem ao Brasil a première de "Wish: o Poder dos Desejos"

    “Provar uma alternativa positiva para uma criança que sente dor melhora o alívio da dor e a experiência, além de analgésicos. O uso do aplicativo Disney+ melhora muito a experiência das crianças durante sua estada em nosso departamento”, explica o Dr. Joseph Aroulandom, chefe do departamento de emergência pediátrica do Hospital Trousseau em Paris.

    Já publicamos aqui no GKPB sobre a excelente performance que o Disney+ vem apresentando nos países em que está presente e, além disso, vale lembrar que essa ação com os hospitais não é nem de longe a primeira vez que a Disney participa de ações sociais em prol de seus valores, como foi possível observar na recente doação de US$ 700 mil para programas sociais na América Latina.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    G-SHOCK e Riot Games lançam relógios inspirados em League of Legends

    A Riot Games e a Casio se uniram para trazer ao público duas versões de relógios inspiradas em personagens icônicos do tão famoso jogo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade