Mais
    InícioPublicidadeLançamentosEstrela lança Banco Imobiliário CCXP

    Estrela lança Banco Imobiliário CCXP

    No jogo, uma das mudanças é que ao invés do jogador ir para a prisão, ele vai para uma fila

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Estrela já lançou várias versões especiais de seus jogos clássicos, como o Detetive Harry Potter e o Banco Imobiliário Mundo, e agora a marca chega surpreendendo mais uma vez com o lançamento de um Banco Imobiliário da CCXP.

    O jogo de tabuleiro é igual ao original, mas com a temática da CCXP Worlds e o lançamento acontece durante o próprio evento, que acontece nos dias 4 e 5 de dezembro, de forma totalmente virtual.

    Continua depois do anúncio

    Os fãs do maior evento de cultura pop da América Latina, vão poder se sentir dentro de todo o universo da CCXP e poderá se divertir muito enquanto acumula experiências. Se tudo der errado, você pode acabar tendo que passar algumas rodadas na fila.

    Veja também:  Nestlé lança novo 'Passatempo Fininho'

    O jogador também pode passar pelas casas de experiência e experiência prime, que te levam para dentro do que há de melhor na cultura pop, e pegar cartas sorte e revés que trazem situações que todo frequentador da CCXP vai reconhecer e até se identificar.

    Além do Banco Imobiliário CCXP, a Estrela também vai levar outros produtos para o evento, como itens de Falcon, action figure de Shrek, novas versões de Susi e dois Toy Arts de La Casa de Papel.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – Banco Imobiliário CCXP

    O jogo chega pelo valor de R$ 149,99 e está à venda pelo site oficial da Estrela, até durar o estoque.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade