Mais
    InícioInovaçãoAplicativosiFood realiza caça ao tesouro em São Paulo e Rio de Janeiro

    iFood realiza caça ao tesouro em São Paulo e Rio de Janeiro

    Na ação, os consumidores vão poder ganhar cupons de descontos para serem gastos no app

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O iFood anunciou que está realizando uma caça ao tesouro especial, que vai trazer cupons de descontos para seus consumidores. A iniciativa faz parte das ações do Shoow de Ofertas, que conta ainda com promoções em todo o Brasil através do aplicativo do iFood.

    Chamada de Caça ao Cupom, a ação acontece em vários locais de São Paulo e Rio de Janeiro. Ao chegar no local, os interessados vão poder encontrar um mapa, com dicas e pistas para achar os cupons com as ofertas.

    Continua depois do anúncio
    Caça ao tesouro de cupons do iFood.

    Os participantes deverão desvendar a pista do dia, encontrar o tesouro, criar um conteúdo e compartilhar nos Stories com a #shoowdeofertasnoibira ou #shoowdeofertasnorio.

    Quem retornar ao local do mapa e apresentar esse post, irá participar de uma charada final e poderá ganhar um prêmio. A iniciativa tem um limite de 300 prêmios por dia, que serão revertidos em créditos no aplicativo do iFood.

    A ação acontece durante o domingo, 28 de novembro, no parque Ibirapuera em São Paulo e em todos os quiosques iFood de Copacabana e Leme, no Rio de Janeiro. Já na noite do dia 25 de novembro, quinta-feira, também terá ativações surpresas nas ruas dos principais bairros dessas capitais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, o iFood também preparou uma ação especial, em São Paulo, apenas para os entregadores da plataforma. Chamada de Red’s Day, ela fica disponível até o dia 30 de novembro, com adesivagem de carros e distribuição de vouchers de vale combustível e cupom de mercado.

    Os entregadores que quiserem participar, devem realizar o agendamento pelo aplicativo do parceiro e ir até o supermercado BIG Pacaembu ou BIG Washington Luís, das 9h às 18h. A iniciativa busca promover o acesso a itens que podem ser úteis no dia a dia de trabalho e ainda melhorar a experiência dos entregadores.

    BIG Pacaembu – Rua James Holland, 668, Barra Funda (SP)

    BIG Washington Luís – Av. Washington Luís, 1415, Santo Amaro (SP)

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade