Mais
    InícioInovaçãoMercado Pago lança coleção de roupas personalizáveis com QR Code de Pix

    Mercado Pago lança coleção de roupas personalizáveis com QR Code de Pix

    Para ajudar vendedores e promover mais praticidade ao serviço, o Mercado Pago está lançando roupas e acessórios para a linha "Meu Pix"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mercado Pago lançou a coleção "Meu Pix" com roupas e acessórios personalizados com o QR Code do Pix dos vendedores.
    • A iniciativa visa facilitar a vida dos pequenos vendedores que utilizam o Pix para agilizar as vendas.
    • A ação começou no Rio de Janeiro, com kits sendo distribuídos nas praias e centro da cidade, com planos de expansão para outras localidades.

    O Mercado Pago está lançado a primeira coleção de roupas e acessórios personalizados com o código QR Code do Pix dos vendedores, a “Meu Pix”.

    Devido a praticidade e facilidade o Pix chegou e conquistou o coração dos consumidores. Diversos estabelecimentos já aceitam Pix como pagamento e pequenos vendedores também aproveitam da novidade para agilizar suas vendas. E foi pensando nisso que o Mercado Pago criou a mais nova solução.

    “Todo mundo já cruzou com um vendedor na rua com o Pix escrito num cartaz ou num papelzinho. E é pra facilitar a vida deles que o Mercado Pago tá lançando o Meu Pix”, é o que diz a publicação de Bruno Brux, executive creative director da GUT, no LinkedIn.

    Com o azul já conhecido do Mercado Pago, a linha de roupas e acessórios Meu Pix traz pochetes, porta-copos, camisetas, crachás, bonés, bucket hat e diversos outros itens para facilitar a vida dos vendedores.

    A ação teve início no Rio de Janeiro e no decorrer dessa semana a marca irá distribuir kits pelas praias e pelo centro da cidade. Em breve, os produtos devem ser disponibilizados para outras localidades.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade