Mais
    InícioAlimentos & BebidasDomino's dará 50% de desconto nas pizzas durante a Black Friday

    Domino’s dará 50% de desconto nas pizzas durante a Black Friday

    Para anunciar a promoção, a rede ainda convidou "meia" Dani Calabresa para falar sobre o preço que caiu

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Domino’s lançou a sua campanha de Black Friday, que traz para os seus consumidores 50% off nas pizzas médias, grandes e gigantes de todos os sabores e o melhor: com o desconto valendo até o fim do mês.

    Nomeada de Pizza Week, a campanha ainda convida “meia” Dani Calabresa para anunciar a oferta. Assinada pela GUT São Paulo, a ação brinca com o conceito de metade, por isso, apenas “meia” Dani Calabresa dá a boa notícia de que os preços caíram em 50%. Em um dos filmes, a piada é que a humorista vai receber somente meio cachê.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, para esse ano, a rede também duplicou o período de promoção: agora o desconto estará disponível por 10 dias. A oferta já está valendo e vai até o dia 29 de novembro.

    Veja também:  Sodiê Doces lança sobremesas inspiradas em Barbie

    Os consumidores que querem aproveitar a Pizza Week, podem fazer o seu pedido nas mais de 300 unidades da rede espalhados por todo o país. O desconto vale para pedidos feitos por whatsapp, aplicativo da Domino’s, site da marca, telefone ou para retirada na loja.

    A Domino’s está otimista para a Black Friday desse ano. Com o aumento no período de ofertas, de 5 para 10 dias, a rede espera aumentar o número de pedidos em até 150% em relação ao ano anterior. Em 2020 foram vendidas, em média, 170 mil pizzas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade