A Domino’s lançou a sua campanha de Black Friday, que traz para os seus consumidores 50% off nas pizzas médias, grandes e gigantes de todos os sabores e o melhor: com o desconto valendo até o fim do mês.
Nomeada de Pizza Week, a campanha ainda convida “meia” Dani Calabresa para anunciar a oferta. Assinada pela GUT São Paulo, a ação brinca com o conceito de metade, por isso, apenas “meia” Dani Calabresa dá a boa notícia de que os preços caíram em 50%. Em um dos filmes, a piada é que a humorista vai receber somente meio cachê.
Além disso, para esse ano, a rede também duplicou o período de promoção: agora o desconto estará disponível por 10 dias. A oferta já está valendo e vai até o dia 29 de novembro.
Os consumidores que querem aproveitar a Pizza Week, podem fazer o seu pedido nas mais de 300 unidades da rede espalhados por todo o país. O desconto vale para pedidos feitos por whatsapp, aplicativo da Domino’s, site da marca, telefone ou para retirada na loja.
A Domino’s está otimista para a Black Friday desse ano. Com o aumento no período de ofertas, de 5 para 10 dias, a rede espera aumentar o número de pedidos em até 150% em relação ao ano anterior. Em 2020 foram vendidas, em média, 170 mil pizzas.