Mais
    InícioPublicidadeMercado Livre recria 'Bat Sinal' para anunciar patrocínio da CCXP Worlds 2021

    Mercado Livre recria ‘Bat Sinal’ para anunciar patrocínio da CCXP Worlds 2021

    O Mercado Livre recriou o icônico Bat Sinal para anunciar seu patrocínio na CCXP Worlds 2021 e homenagear o público geek

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A CCXP deste ano acontece online, e o Mercado Livre recriou seu próprio "Bat Sinal" para anunciar o patrocínio.
    • A agência W3haus, do Grupo Stefanini, foi responsável pela criação do "Bat Sinal" para o Mercado Livre.
    • O Mercado Livre será o e-commerce oficial da CCXP, com ações digitais voltadas ao evento que acontecem durante o mês de novembro e vão até o início da CCXP Worlds 2021.

    A CCXP deste ano acontece online mais uma vez e, para anunciar o patrocínio, o Mercado Livre recriou seu próprio “Bat Sinal”. Vale lembrar que você pode conferir as credenciais da CCXP Worlds deste ano aqui no GKPB.

    Para recriar o famoso Bat Sinal, o Mercado Livre contou com a criação da W3haus, agência do Grupo Stefanini. “A CCXP sempre foi o principal momento do ano para comunidade geek e as compras dentro do evento fazem parte da tradição. Estrear uma parceria tão grandiosa merecia um anúncio à altura. A ideia é que o Mercado Livre Sinal seja o marco inicial de uma relação muito próxima da CCXP com o Mercado Livre”, diz Lucas Munhoz, head de criação na W3haus.

    “Estamos orgulhosos de sermos o e-commerce oficial da CCXP, ajudando a realizar o maior evento de cultura pop do mundo. Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos consumidores, permitindo que eles tenham acesso a tudo que eles amam e precisam para viver seus estilos de vida mais autênticos”, destaca Thais Nicolau, diretora de branding do Mercado Livre.

    O filme da ação deve ser veiculado em breve no canal da companhia no YouTube e marca o início de uma série de ações digitais do Mercado Livre voltadas à CCXP, que acontecem durante o mês de novembro e vão até o início da CCXP Worlds 2021.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade