Mais
    Início Publicidade Marca Netflix aposta na Parada Gay com atrizes de OITNB e canção de...

    Netflix aposta na Parada Gay com atrizes de OITNB e canção de Valesca Popozuda

    Publicidade

    A Netflix resolveu apostar na 19ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, para promover sua série Orange Is The New Black, trazendo três das principais atrizes da trama para o evento.

    Natasha Lyonne, Uzo Aduba e Samira Wiley virão ao Brasil para participarem do evento em um carro da Netflix para promoverem a série que conta com diversas personagens homossexuais.

    Continua depois do anúncio

    Quem anuncia o apoio ao evento é Valesca Popozuda, que gravou o clipe “Minha Poussey é o Poder”, vestida de presidiária e convidando o público para o evento do próximo domingo. Assita:

    O posicionamento da Netflix direcionado ao público gay parte de uma empresa moderna querendo falar com um público com a cabeça aberta. No entanto, recentemente a marca O Boticário flertou com os homossexuais em um anúncio onde casais homossexuais apareciam tendo um relacionamento normal e acabou virando alvo dos mais conservadores. Será que agora vão querer boicotar a Netflix também?

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: Hugo Gloss.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,611FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Fanta lança novo posicionamento global: Colorful People

    Fanta é a segunda maior marca da Coca-Cola. A marca se tornou um braço da companhia para trabalhar diretamente o público jovem e descolado....

    Coca-Cola compra naming rights de estação Botafogo no Rio

    A compra do direito de naming rights tem ficado cada vez mais comum no Brasil e no mundo. A gente está acostumado a ver...

    Beats Zodiac aposta em 13º signo e lança concurso para os consumidores

    A Beats Zodiac, marca de bebidas prontas para beber da Ambev, foi atrás de um signo que pudesse "ajudar" nesse novo ano que está...

    Heineken começa a adotar energia 100% renovável em suas cervejarias

    Em um movimento para se tornar mais sustentável a cada dia, a Heineken, marca de cerveja do Grupo Heineken, começa a implementar energia 100%...

    Depois do erro de ‘A Fazenda’, Coca-Cola e Americanas se juntam em ação especial

    No último dia 16, quarta-feira, a Coca-Cola preparou uma inserção no reality show "A Fazenda" para promover a sua campanha de Natal através de...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade