Marca

Netflix aposta na Parada Gay com atrizes de OITNB e canção de Valesca Popozuda

Foto do autor
por Matheus Ferreira em gkpb.com.br
1 de junho de 2015
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google

O que você precisa saber

  • Netflix está apoiando a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo para promover a série Orange Is The New Black, trazendo três atrizes principais para o evento.
  • Natasha Lyonne, Uzo Aduba e Samira Wiley estarão no Brasil para participar do evento e promover a série.
  • O posicionamento da Netflix em direção ao público gay é parte de uma estratégia de marketing moderna, mas pode gerar reações conservadoras, como o caso recente envolvendo a marca O Boticário.

A Netflix resolveu apostar na 19ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, para promover sua série Orange Is The New Black, trazendo três das principais atrizes da trama para o evento.

Natasha Lyonne, Uzo Aduba e Samira Wiley virão ao Brasil para participarem do evento em um carro da Netflix para promoverem a série que conta com diversas personagens homossexuais.

Quem anuncia o apoio ao evento é Valesca Popozuda, que gravou o clipe “Minha Poussey é o Poder”, vestida de presidiária e convidando o público para o evento do próximo domingo. Assita:

O posicionamento da Netflix direcionado ao público gay parte de uma empresa moderna querendo falar com um público com a cabeça aberta. No entanto, recentemente a marca O Boticário flertou com os homossexuais em um anúncio onde casais homossexuais apareciam tendo um relacionamento normal e acabou virando alvo dos mais conservadores. Será que agora vão querer boicotar a Netflix também?

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com informações de: Hugo Gloss.

logo do google Siga o GKPB no Google

GKP... o quê?

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior portal independente de notícias sobre Marketing e Comunicação do Brasil.
 
Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.
 

Confira os destaques da semana

Conecte-se

Acompanhe o GKPB nas redes sociais e receba nossas notícias em primeira mão.

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 11 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

Conheça nosso Instagram