O McDonald’s Brasil pegou todo mundo de surpresa neste domingo ao revelar a Use Méqui, uma linha de roupas e acessórios que levam todo o conceito e a identidade visual de uma das marcas mais conhecidas e valiosas do mundo. A novidade foi comunicada aos consumidores com um evento aberto ao público e o lançamento de uma loja em frente a uma de suas principais unidades no país, o Méqui 1000.
A nova linha traz alguns dos itens que já conhecemos, como camisetas, meias, máscaras de dormir e o famoso “M do Méqui”, mas vai um pouco além, com cadernetas, adesivos e ecobags. Confira:
Use Méqui
A história da Use Méqui começou ainda neste ano, quando a companhia decidiu realizar uma festa do pijama no Big Brother Brasil e acabou vendendo também seus pijamas ao público. O sucesso da linha de vestuário foi tão positivo, que logo veio a ideia de criar outros itens, como um display com o logo do McDonald’s para que os consumidores pudessem decorar seu cantinho favorito. E mais uma vez o produto conquistou os fãs da marca.
Para João Branco, VP de marketing do McDonald’s Brasil, essa é uma oportunidade de estreitar ainda mais a conexão que o Méqui tem com seus clientes. “Use Méqui é nossa maneira de oferecer aos fãs da marca uma nova experiência com nossos produtos. É a possibilidade de levar o momento Méqui para diferentes ocasiões do seu dia e de ter seu item preferido em uma aplicação totalmente diferente do que está acostumado”.
Preços
Os produtos têm preços que vão de R$ 9 (adesivo) a R$ 99 (camiseta). Confira abaixo:
Item | Preço |
---|---|
Caderno Big Mac | R$ 59,90 |
Sacola | R$ 79,90 |
Camiseta | R$ 99,90 |
Camiseta Pijama | R$ 69,90 |
Meias | R$ 39,90 |
Máscara de dormir | R$ 19,90 |
Adesivo Big Mac | R$ 9,90 |
Méqui Sign | R$ 49,90 |
Onde Comprar
O McDonald’s está vendendo sua coleção Use Méqui em um truck posicionado em frente à sua flagship Méqui 1000, porém ainda durante o evento de lançamento a marca prometeu novidades para quem não mora em São Paulo. Para reforçar sua estratégia digital, o McDonald’s também contará com uma loja online.
A iniciativa é inédita para a empresa, que conta com a parceria do MagaLu para viabilizar a ação a partir do dia 11 de novembro. “É a primeira vez que apostamos nesse tipo de ação e a parceria com o Magazine Luiza tem se mostrado muito importante para potencializar a experiência digital do Méqui, além de nos ajudar a se aproximar dos clientes brasileiros. Agora, todos poderão adquirir as peças da coleção sem sair de casa”, destaca João Branco.
Todos os itens foram produzidos em quantidade limitada e estarão disponíveis apenas enquanto durarem os estoques. A marca, porém, já prepara uma segunda onda de produtos exclusivos, que estarão disponíveis para o público em 2022.
Endereço Méqui 1000
Av. Paulista 1811, Bela Vista – São Paulo – SP
CEP 01311-200
Horário de funcionamento da Pop Up Store: das 9h às 21h
Mais informações nas redes sociais do McDonald’s.
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube: