Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sUse Méqui: McDonald's Brasil lança linha de roupas e acessórios

    Use Méqui: McDonald’s Brasil lança linha de roupas e acessórios

    Produtos já estão sendo vendidos em São Paulo e público do restante do país deve ter acesso em breve

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's Brasil lançou a Use Méqui, uma linha de roupas e acessórios com a identidade visual da marca.
    • Produtos incluem camisetas, meias, máscaras de dormir, cadernetas, adesivos e ecobags.
    • Preços variam de R$9 a R$99, com produtos disponíveis em loja física no Méqui 1000 e online em parceria com o Magazine Luiza.

    O McDonald’s Brasil pegou todo mundo de surpresa neste domingo ao revelar a Use Méqui, uma linha de roupas e acessórios que levam todo o conceito e a identidade visual de uma das marcas mais conhecidas e valiosas do mundo. A novidade foi comunicada aos consumidores com um evento aberto ao público e o lançamento de uma loja em frente a uma de suas principais unidades no país, o Méqui 1000.

    A nova linha traz alguns dos itens que já conhecemos, como camisetas, meias, máscaras de dormir e o famoso “M do Méqui”, mas vai um pouco além, com cadernetas, adesivos e ecobags. Confira:

    Use Méqui

    A história da Use Méqui começou ainda neste ano, quando a companhia decidiu realizar uma festa do pijama no Big Brother Brasil e acabou vendendo também seus pijamas ao público. O sucesso da linha de vestuário foi tão positivo, que logo veio a ideia de criar outros itens, como um display com o logo do McDonald’s para que os consumidores pudessem decorar seu cantinho favorito. E mais uma vez o produto conquistou os fãs da marca.

    Para João Branco, VP de marketing do McDonald’s Brasil, essa é uma oportunidade de estreitar ainda mais a conexão que o Méqui tem com seus clientes. “Use Méqui é nossa maneira de oferecer aos fãs da marca uma nova experiência com nossos produtos. É a possibilidade de levar o momento Méqui para diferentes ocasiões do seu dia e de ter seu item preferido em uma aplicação totalmente diferente do que está acostumado”.

    Logo Use Méqui em PNG

    Preços

    Os produtos têm preços que vão de R$ 9 (adesivo) a R$ 99 (camiseta). Confira abaixo:

    ItemPreço
    Caderno Big MacR$ 59,90
    SacolaR$ 79,90
    CamisetaR$ 99,90
    Camiseta PijamaR$ 69,90
    MeiasR$ 39,90
    Máscara de dormirR$ 19,90
    Adesivo Big MacR$ 9,90
    Méqui SignR$ 49,90
    Catálogo de produtos da Use Méqui, a marca de roupas e acessórios do McDonald’s Brasil. Imagem: GKPB.

    Onde Comprar

    O McDonald’s está vendendo sua coleção Use Méqui em um truck posicionado em frente à sua flagship Méqui 1000, porém ainda durante o evento de lançamento a marca prometeu novidades para quem não mora em São Paulo. Para reforçar sua estratégia digital, o McDonald’s também contará com uma loja online.

    A iniciativa é inédita para a empresa, que conta com a parceria do MagaLu para viabilizar a ação a partir do dia 11 de novembro. “É a primeira vez que apostamos nesse tipo de ação e a parceria com o Magazine Luiza tem se mostrado muito importante para potencializar a experiência digital do Méqui, além de nos ajudar a se aproximar dos clientes brasileiros. Agora, todos poderão adquirir as peças da coleção sem sair de casa”, destaca João Branco.

    Todos os itens foram produzidos em quantidade limitada e estarão disponíveis apenas enquanto durarem os estoques. A marca, porém, já prepara uma segunda onda de produtos exclusivos, que estarão disponíveis para o público em 2022.

    Endereço Méqui 1000

    Av. Paulista 1811, Bela Vista – São Paulo – SP
    CEP 01311-200

    Horário de funcionamento da Pop Up Store: das 9h às 21h

    Mais informações nas redes sociais do McDonald’s.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade