McDonald’s Brasil vai vender letreiro com “M do Méqui”

MCDONALD'S

Toque para avançar >>

Comercializado à parte em edição limitada, item permite que os consumidores transformem seus espaços preferidos em um pedacinho do Méqui

O McDonald’s é uma das marcas mais amadas no Brasil, e desde a entrada de João Branco no comando do Marketing da companhia, temos visto a rede apostar um pouco mais no seu lado “love brand”

Foram inúmeras investidas, como o lançamento de uma loja conceito e o molho do Big Mac, por exemplo

Mas agora a rede dá o seu maior passo neste sentido, oferecendo aos consumidores a possibilidade de comprar os famosos arcos dourados que compõem seu logo

O “M do Méqui“, como preferiram chamar, vem acompanhado de outras letras para que o consumidor possa escrever seu nome ou a frase que quiser

A campanha segue a estratégia de reforçar a conexão única que cada um tem com o McDonald’s

No começo do ano, a marca apresentou o conceito de Méquizice, que celebra as manias e o jeito especial que cada um tem de se deliciar com os diferentes itens do cardápio

O item vai ser poder ser adquirido a partir deste dia 9 de setembro junto a uma McOferta apenas em restaurantes participantes

Quer saber mais? Arrasta pra cima!