Mais
    InícioPublicidadeEventosCCXP Worlds 2021 confirma participação da Netflix

    CCXP Worlds 2021 confirma participação da Netflix

    O streaming sempre é uma das marcas mais esperadas pelo público

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A CCXP Worlds 2021 já é mês que vem e a partir de hoje (05/11) o evento vai começar a anunciar suas atrações e a programação dessa edição, inclusive a primeira novidade já foi revelada, que é a participação da Netflix na feira.

    Até o momento, o estúdio não revelou a sua programação, mas a CCXP já reservou um espaço no sábado para ela, no dia 04 de dezembro, no palco Thunder. A expectativa é que a gigante do streaming traga novidades e divulgue mais informações.

    Continua depois do anúncio
    Netflix estará presente na CCXP Worlds 2021.

    A plataforma de streaming é parceira da CCXP desde que chegou ao Brasil e já realizou painéis memoráveis com a participação de artistas como Will Smith e Terry Crews. O estúdio está sempre na lista dos fãs como um dos produtores de conteúdo mais aguardados.

    Veja também:  Lavitan lança frascos de vitaminas inspirados em 'Round 6: O Desafio'

    Além da Netflix, o público ainda vai poder bater um papo e conferir os últimos trabalhos de vários artistas no Artists’ Valley e acompanhar o Concurso de Cosplay do evento.

    Informações

    Quando: 4 e 5 de dezembro

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Credenciais: À venda pelo site oficial da CCXP Worlds 2021

    FREE EXPERIENCE (gratuito): Acesso à plataforma CCXP Worlds 21. Acesso ao conteúdo dos palcos Thunder, Artists’ Valley by Santander, Tribo Game Arena, Creators & Cosplay Universe, Omelete Stage e Palco Colecionáveis. Acesso à fancam para interagir com visitantes de todos os mundos. Credencial digital da CCXP Worlds 21.

    DIGITAL EXPERIENCE (R$ 50): Tudo do FREE EXPERIENCE e mais: anúncios de produtos exclusivos e edições limitadas durante a programação; acesso a área de masterclasses*; video on demand*.

    Veja também:  Grand Theft Auto - A Trilogia chega em dezembro na Netflix Games

    HOME EXPERIENCE (R$ 50 + Frete): Tudo do DIGITAL EXPERIENCE e mais um Home Kit enviado para a casa do fã com credencial física, cordão do Amazon Prime Video, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds 21.

    Continua depois do anúncio

    *Os conteúdos de Masterclasses e Vídeo On Demand ficarão disponíveis para os fãs que adquirirem os ingressos DIGITAL EXPERIENCE e HOME EXPERIENCE até o dia 05/01/2022. Parte do conteúdo exibido durante o evento não poderá ser disponibilizada na modalidade On Demand em razão dos direitos autorais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade