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Beats e Anitta lançam linha de drinks prontos

Marca decidiu ampliar sua linha de drinks prontos com dois novos sabores: Mint e Ginger, que farão companhia à já conhecida Beats GT

Ainda em setembro nós falamos aqui dos novos lançamentos de Beats, os sabores Ginger (Moscow Mule) e Mint (Mojito). Pois bem, agora a Ambev finalmente oficializou os drinks e deu mais informações a respeito. As duas bebidas se unem à já conhecida Beats GT para o lançamento de uma nova categoria de produtos: Beats Drinks. Que já chega contando com a parceria de Anitta, Head de Criatividade e Inovação de Beats.

https://www.youtube.com/watch?v=IKZY3ujb66s

“Beats é uma marca que ama inovar e está sempre pensando no que as pessoas desejam. Beats Mint e Beats Ginger foram desenvolvidas para simplificar a vida das pessoas, daqueles que desejam passar menos tempo preparando e mais tempo se divertindo, que estão ligadas em novos sabores e bebidas, mas adoram a praticidade de ter isso tudo em uma latinha, sem complicação”, explica Cauê de Souza, gerente de marketing de Beats.

A cantora trouxe para o Brasil tendências de consumo de outros países e ajudou a identificar o desejo dos consumidores e a entender quais seriam os sabores mais desejados pelo público. “E esse relacionamento próximo com o público é o que faz toda a diferença. Quem já é fã de Beats vai adorar esses dois novos sabores. GT é um sucesso e eu tenho a certeza de que todo mundo vai se surpreender com a Mint e a Ginger”, completa.

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Novas Beats Drinks

Preço e disponibilidade

Beats Mint e Beats Ginger serão comercializadas em lata de 269 ml, com teor alcoólico de 7,9%, similar ao dos outros produtos da família Beats Drinks, com valor de R$5,99.

Para o lançamento de Beats Drinks, a marca apresenta a campanha “Já Nasci Pronta”. O som do “Movimento da Sanfoninha” de Anitta, dita o ritmo do filme, assinado pela Media Monks. Para o filme, a agência trouxe alguns dos barulhos mais ouvidos durante a quarentena, como britadeira, furadeira, aspirador e, é claro, o som de abrir lata de Beats.

“Nossa maior inspiração foram os diversos memes de gente dançando freneticamente ao som de barulhos de alarme de moto na rua, por exemplo. Esse deboche e jeito leve é a cara do Brasil e de Beats, que entra justamente como uma catalisadora dessa diversão toda”, destaca André Bandim, diretor de criação da Media Monks.

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