Início Publicidade Lançamentos Skol Beats GT é novo lançamento de Anitta na Ambev

Skol Beats GT é novo lançamento de Anitta na Ambev

Anitta apresentou a nova Skol Beats GT durante ensaio do seu bloco de Carnaval no Rio de Janeiro. Bebida traz sabor de Gin & Tônica. Saiba mais.

Depois do sucesso da Skol Beats 150BPM, a gente já estava esperando para saber qual seria o novo lançamento da marca em parceria com sua mais nova head de criatividade, a Anitta. E a novidade acabou de chegar. Ela se chama Skol Beats GT.

GT é a abreviação de Gin & Tônica, uma combinação que tem feito muito sucesso com o público mais jovem e ganhado atenção de grandes players, como Coca-Cola, por exemplo, que lançou recentemente sua primeira linha bebidas alcoólicas no Brasil com Schweppes Premium Drinks.

Continua depois do anúncio

A nova Skol Beats GT foi lançada durante o ensaio do bloco de carnaval da cantora ontem, no Rio de Janeiro, veja:

Nova Skol Beats GT – Sabor Gin & Tônica – Reprodução – @Anitta.

 

Continua depois do anúncio

Skol Beats GT – Gin & Tônica

Se você tem a impressão de já ter visto esse lançamento em outro lugar, calma, que você não está enlouquecendo. A bebida já tinha sido lançada antes pela Ambev com outra embalagem e está, inclusive, à venda no Empório da Cerveja. Conforme alguns funcionários têm comentado, a companhia decidiu relançar o produto em parceria com a cantora a tempo do Carnaval. Ainda não sabemos se houve alteração na fórmula.

Continua depois do anúncio

Preço e Distribuição

A versão antiga da Skol Beats GT tem sido vendida por R$ 4,49 pelo Empório da Cerveja, portanto acreditamos que o valor deva ser o mesmo para a nova embalagem. Sobre uma possível data de lançamento, a Anitta só deixou todo mundo desesperado pra tomar a novidade mesmo, sem passar datas. Mas como o Carnaval já está aí, a gente deve começar a ver o produto nas gôndolas em breve.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile