Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksBeats e Anitta lançam linha de drinks prontos

    Beats e Anitta lançam linha de drinks prontos

    Marca decidiu ampliar sua linha de drinks prontos com dois novos sabores: Mint e Ginger, que farão companhia à já conhecida Beats GT

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Ambev oficializou os novos sabores de Beats, Mint (Mojito) e Ginger (Moscow Mule), que se unem à Beats GT para o lançamento da categoria Beats Drinks.
    • As novas bebidas terão teor alcoólico de 7,9% e serão vendidas em latas de 269ml por R$5,99.
    • Anitta participou do desenvolvimento dos novos sabores e trará para o Brasil tendências de consumo de outros países, contribuindo para a identificação dos sabores desejados pelo público.

    Ainda em setembro nós falamos aqui dos novos lançamentos de Beats, os sabores Ginger (Moscow Mule) e Mint (Mojito). Pois bem, agora a Ambev finalmente oficializou os drinks e deu mais informações a respeito. As duas bebidas se unem à já conhecida Beats GT para o lançamento de uma nova categoria de produtos: Beats Drinks. Que já chega contando com a parceria de Anitta, Head de Criatividade e Inovação de Beats.

    https://www.youtube.com/watch?v=IKZY3ujb66s

    “Beats é uma marca que ama inovar e está sempre pensando no que as pessoas desejam. Beats Mint e Beats Ginger foram desenvolvidas para simplificar a vida das pessoas, daqueles que desejam passar menos tempo preparando e mais tempo se divertindo, que estão ligadas em novos sabores e bebidas, mas adoram a praticidade de ter isso tudo em uma latinha, sem complicação”, explica Cauê de Souza, gerente de marketing de Beats.

    A cantora trouxe para o Brasil tendências de consumo de outros países e ajudou a identificar o desejo dos consumidores e a entender quais seriam os sabores mais desejados pelo público. “E esse relacionamento próximo com o público é o que faz toda a diferença. Quem já é fã de Beats vai adorar esses dois novos sabores. GT é um sucesso e eu tenho a certeza de que todo mundo vai se surpreender com a Mint e a Ginger”, completa.

    Novas Beats Drinks

    Preço e disponibilidade

    Beats Mint e Beats Ginger serão comercializadas em lata de 269 ml, com teor alcoólico de 7,9%, similar ao dos outros produtos da família Beats Drinks, com valor de R$5,99.

    Para o lançamento de Beats Drinks, a marca apresenta a campanha “Já Nasci Pronta”. O som do “Movimento da Sanfoninha” de Anitta, dita o ritmo do filme, assinado pela Media Monks. Para o filme, a agência trouxe alguns dos barulhos mais ouvidos durante a quarentena, como britadeira, furadeira, aspirador e, é claro, o som de abrir lata de Beats.

    “Nossa maior inspiração foram os diversos memes de gente dançando freneticamente ao som de barulhos de alarme de moto na rua, por exemplo. Esse deboche e jeito leve é a cara do Brasil e de Beats, que entra justamente como uma catalisadora dessa diversão toda”, destaca André Bandim, diretor de criação da Media Monks.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade