Mais
    InícioAlimentos & BebidasSeara lança linha Frango de Padaria

    Seara lança linha Frango de Padaria

    A novidade traz o tradicional prato de domingo em 3 diferentes versões de tempero

    Publicidade

    Quem ama frango de padaria não vai mais precisar esperar até domingo para comer esse clássico brasileiro, já que a Seara está lançando o Frango de Padaria, uma linha de aves congeladas e temperadas para os almoços e jantares em família.

    A novidade foi pensada para levar versatilidade, praticidade e sabor para a casa de cada consumidor e traz 3 sabores diferentes: tempero tradicional, ervas e temperado na cerveja. Além disso, o lançamento ainda traz o aroma do tradicional prato e uma casquinha dourada e crocante por fora.

    Continua depois do anúncio

    “Queremos levar para a rotina das pessoas experiências que surpreendam em todas as ocasiões. Por isso, acreditamos que não tem dia certo para comida saborosa. E o Frango de Padaria Seara veio justamente reforçar isso, afinal, todo dia pode ter gosto de domingo. Além de ser uma opção deliciosa para o dia a dia, o Frango de Padaria Seara resgata momentos únicos e especiais em família.”, comenta Tannia Bruno, Diretora de Marketing da Seara.

    Preço e disponibilidade – Frango de Padaria Seara

    A nova linha da Seara chega pelo preço de R$ 24,90 cada frango e já está disponível nas principais redes varejistas do Brasil e também por meio da Loja Seara, plataforma que funciona por geolocalização e atua em parceria com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.

    Publicidade

    Últimos stories

    Estrela lança Banco Imobiliário...

    No jogo, uma das mudanças é que ao invés do jogador ir para a prisão, ele vai para uma fila

    Pardal Sorvetes lança picolé...

    O lançamento é uma edição limitada da marca, com apenas 150 unidades à venda

    Cinemark anuncia Combo de...

    Para celebrar a estreia do filme, a rede aposta em combo com copo colecionável exclusivo inspirado no personagem

    Black Friday do Bob’s...

    Consumidores que comprarem qualquer trio nas lojas físicas ganham um mill-shake de 300ml grátis
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    T_jama lança coleção inspirada em La Casa de Papel

    E antes mesmo de conseguirmos superar a coleção sensacional em parceria com a Netflix, a T_Jama acaba de anunciar uma linha de loungewear...

    Bonduelle anuncia produtos com a Disney

    A Bonduelle anunciou que agora está com produtos licenciados da Disney e traz o icônico casal Mickey e Minnie na linha de Especialidades, nas...

    Burger King fecha parceria com Casas Bahia e Ponto na Black Friday

    O Burger King resolveu apostar em um crossover para essa Black Friday e se uniu as marcas da Via, Casas Bahia e Ponto, para...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,292FãsCurtir
    117,546SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade