Mais
    InícioPublicidadeEventosSadia é a apoiadora oficial do Lollapalooza 2022

    Sadia é a apoiadora oficial do Lollapalooza 2022

    A marca estará presente no festival com suas comidas, desde as mais tradicionais até as vegetarianas, além de promover ativações para o público

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O line-up do Lollapalooza Brasil 2022 foi anunciado ontem e logo depois já anunciaram o primeiro apoiador oficial do festival, que é ninguém menos que a Sadia, marca já presente em vários eventos de entretenimento.

    Com um modelo de parceria inédita, a Sadia promete matar a fome dos visitantes e trazer ativações que irão animar o público. Além de estar presente com suas comidas clássicas, como Nuggets e Pizza, a marca também vai levar sua linha Veg&Tal com opções vegetarianas.

    Sadia no Lollapalooza Brasil 2022.

    “A Sadia tem o prazer de anunciar mais uma parceria de sucesso, agora se aliando com quem entende muito de entretenimento musical. O Lollapalooza Brasil 2022 representa a diversidade de estilos em todas as suas formas, por isso tem muita sinergia de valores com Sadia. Vamos usar nosso espírito de inovação, jovialidade e praticidade, para promover experiências que vão além de saborear um bom rango. O público pode aguardar por novidades, pois vamos ajudá-lo a devorar tudo que o #LollaBR tem de melhor”, afirma Gisela Toledo, gerente executiva de Sadia.

    Para matar a fome do público, a marca vai contar com seus produtos mais práticos e rápidos de consumo, como o Mac ‘N Cheese Sadia, Nuggets, a linha de Pizzas e Batatas Fritas, além de Hot Dogs feitos com a Salsicha Sadia.

    Conectada com toda a diversidade que simboliza o evento, a marca também levará para o Lolla a sua linha Veg&Tal, que contém itens como os Nuggets Vegetais. Todos os produtos estarão bem acessíveis, com os mais de 100 ambulantes e diversos pontos de venda distribuídos pelo Autódromo de Interlagos.

    A Sadia ainda promete muitas surpresas para empolgar e engajar quem estará na pista, com ativações diferenciadas nos diversos espaços do festival, incluindo o Lolla Lounge. Para quem não estiver presente, a marca também fará ações de conteúdo em ambiente digital, assim todos poderão acompanhar a experiência desta parceria.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novos sabores de edição limitada já estão disponíveis na loja oficial da Shopee

    Marca aposta em novo sabor Banoffee e relança o sabor Triplo Chocolate

    Campanha criada pela GALERIA.ag mostra como os novos sanduíches da linha Tasty vão impressionar

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Pringles anuncia novos sabores Lemon Pepper e Mostarda e Mel

    Depois de celebrar os 3 anos de parceria com o Free Fire e apresentar novos sabores para a ocasião, a Pringles, marca de snacks...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,520FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade