Mais
    InícioPublicidadeEventosSadia é a apoiadora oficial do Lollapalooza 2022

    Sadia é a apoiadora oficial do Lollapalooza 2022

    A marca estará presente no festival com suas comidas, desde as mais tradicionais até as vegetarianas, além de promover ativações para o público

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O line-up do Lollapalooza Brasil 2022 foi anunciado ontem e logo depois já anunciaram o primeiro apoiador oficial do festival, que é ninguém menos que a Sadia, marca já presente em vários eventos de entretenimento.

    Com um modelo de parceria inédita, a Sadia promete matar a fome dos visitantes e trazer ativações que irão animar o público. Além de estar presente com suas comidas clássicas, como Nuggets e Pizza, a marca também vai levar sua linha Veg&Tal com opções vegetarianas.

    Continua depois do anúncio
    Sadia no Lollapalooza Brasil 2022.

    “A Sadia tem o prazer de anunciar mais uma parceria de sucesso, agora se aliando com quem entende muito de entretenimento musical. O Lollapalooza Brasil 2022 representa a diversidade de estilos em todas as suas formas, por isso tem muita sinergia de valores com Sadia. Vamos usar nosso espírito de inovação, jovialidade e praticidade, para promover experiências que vão além de saborear um bom rango. O público pode aguardar por novidades, pois vamos ajudá-lo a devorar tudo que o #LollaBR tem de melhor”, afirma Gisela Toledo, gerente executiva de Sadia.

    Para matar a fome do público, a marca vai contar com seus produtos mais práticos e rápidos de consumo, como o Mac ‘N Cheese Sadia, Nuggets, a linha de Pizzas e Batatas Fritas, além de Hot Dogs feitos com a Salsicha Sadia.

    Conectada com toda a diversidade que simboliza o evento, a marca também levará para o Lolla a sua linha Veg&Tal, que contém itens como os Nuggets Vegetais. Todos os produtos estarão bem acessíveis, com os mais de 100 ambulantes e diversos pontos de venda distribuídos pelo Autódromo de Interlagos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Sadia ainda promete muitas surpresas para empolgar e engajar quem estará na pista, com ativações diferenciadas nos diversos espaços do festival, incluindo o Lolla Lounge. Para quem não estiver presente, a marca também fará ações de conteúdo em ambiente digital, assim todos poderão acompanhar a experiência desta parceria.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade