Mais
    InícioPublicidadeMarcaCom "anti-logos", designers protestam contra patrocinadores da Copa de 2022

    Com “anti-logos”, designers protestam contra patrocinadores da Copa de 2022

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ainda faltam sete anos para a Copa do Mundo de 2022 que será sediada no Qatar, mas já surgiram diversas denúncias sobre trabalho escravo nas obras do país. Acabou sobrando para algumas marcas que irão patrocinar o evento. Elas estão sendo consideradas como apoiadoras do abuso aos direitos humanos.

    Em forma de protesto contra esses patrocinadores, um grupo de designers criou uma série de logos modificados, que mostram as marcas representadas de uma maneira diferente. As imagens foram chamadas de “anti-logos”.

    Continua depois do anúncio
    Anti-logo da Coca-Cola
    Anti-logo da Coca-Cola
    Anti-logo Adidas
    Anti-logo Adidas
    Anti-logo Sony
    Anti-logo Sony
    Anti-logo McDonalds
    Anti-logo McDonalds
    Anti-logo McDonalds
    Anti-logo McDonalds
    Anti-logo VISA
    Anti-logo VISA
    Anti-logo Hyundai
    Anti-logo Hyundai
    Anti-logo da KIA Motors
    Anti-logo da KIA Motors
    Anti-logo da Coca-Cola
    Anti-logo da Coca-Cola
    Anti-logo Adidas
    Anti-logo Adidas
    Anti-logo da Coca-Cola
    Anti-logo da Coca-Cola
    Anti-logo Budweiser
    Anti-logo Budweiser

    Junto das imagens, estão escritas frases como “Orgulhosamente apoiando os abusos dos direitos humanos” e “O impossível não é nada com trabalho escravo”. Todas elas estão publicadas no site The Roosevelts.

    O objetivo do protesto é fazer com que essas marcas exijam boas condições de trabalho aos operários do Qatar. Se vai ou não dar certo, não sabemos. Mas o trabalho ficou muito bom.

    Com informações de: BlueBus.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O relatório prevê 23 tendências para 2024 em tópicos como moda, beleza, decoração, entretenimento, viagem, criação de filhos

    A atração Mine-Cart Madness, uma montanha russa inédita trará um carrinho que pula buracos nos trilhos e faz outras acrobacias dos jogos Donkey Kong Country

    Ele conta com uma caixa de alumínio, caracterizada com design exclusivo e os hidratantes labiais sabor Maçã do Amor e FPS 30

    A marca também irá realizar ativações junto à rede de cinemas Cinemark

    🔥 Em alta agora:

    Itaú apresenta novo logo e identidade visual reformulada

    O Itaú apresentou hoje ao público uma de suas maiores mudanças na história. O banco acaba de revelar um novo logo e uma identidade...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,196FãsCurtir
    119,500SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade