Mais
    InícioPublicidadeMarcaCom "anti-logos", designers protestam contra patrocinadores da Copa de 2022

    Com “anti-logos”, designers protestam contra patrocinadores da Copa de 2022

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ainda faltam sete anos para a Copa do Mundo de 2022 que será sediada no Qatar, mas já surgiram diversas denúncias sobre trabalho escravo nas obras do país. Acabou sobrando para algumas marcas que irão patrocinar o evento. Elas estão sendo consideradas como apoiadoras do abuso aos direitos humanos.

    Em forma de protesto contra esses patrocinadores, um grupo de designers criou uma série de logos modificados, que mostram as marcas representadas de uma maneira diferente. As imagens foram chamadas de “anti-logos”.

    Continua depois do anúncio
    Anti-logo da Coca-Cola
    Anti-logo da Coca-Cola
    Anti-logo Adidas
    Anti-logo Adidas
    Anti-logo Sony
    Anti-logo Sony
    Anti-logo McDonalds
    Anti-logo McDonalds
    Anti-logo McDonalds
    Anti-logo McDonalds
    Anti-logo VISA
    Anti-logo VISA
    Anti-logo Hyundai
    Anti-logo Hyundai
    Anti-logo da KIA Motors
    Anti-logo da KIA Motors
    Anti-logo da Coca-Cola
    Anti-logo da Coca-Cola
    Anti-logo Adidas
    Anti-logo Adidas
    Anti-logo da Coca-Cola
    Anti-logo da Coca-Cola
    Anti-logo Budweiser
    Anti-logo Budweiser

    Junto das imagens, estão escritas frases como “Orgulhosamente apoiando os abusos dos direitos humanos” e “O impossível não é nada com trabalho escravo”. Todas elas estão publicadas no site The Roosevelts.

    O objetivo do protesto é fazer com que essas marcas exijam boas condições de trabalho aos operários do Qatar. Se vai ou não dar certo, não sabemos. Mas o trabalho ficou muito bom.

    Com informações de: BlueBus.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade