Mais
    InícioPublicidadeGaroto une Halloween com Dia do Saci em ação "garotices ou travessuras"

    Garoto une Halloween com Dia do Saci em ação “garotices ou travessuras”

    Na proposta da marca, o Saci brinca com o famoso "gostosuras ou travessuras" e resolve esconder o boné do personagem da Garoto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Assim como o Halloween, o Dia do Saci também é celebrado no dia 31 de outubro, e para unir essas duas datas comemorativas a Garoto decidiu trazer as duas figuras para ação “garotices ou travessuras”.

    O conteúdo foi idealizado pelo Content Studio da Nestlé e pela agência Ogilvy Brasil.

    Segundo Rafael Guaranha, gerente do Content Studio da Nestlé, a brincadeira no Dia do Saci é uma maneira de a Garoto contribuir para popularizar a data e o folclore local. “O Halloween é uma data divertida e celebrada mundialmente, especialmente, pelas crianças. Resolvemos aproveitar a sua popularidade para unir forças e apresentar um pouco sobre os costumes e lendas culturais genuinamente brasileiras”.

    Continua depois do anúncio

    Para Nancy Silva, content strategy manager da Ogilvy Brasil, trazer a personalidade e irreverência do Saci foram o grande insight para o projeto. “Aproveitamos a oportunidade de uma data consolidada para a distribuição de doces entre as crianças para apresentar as travessuras e a personalidade bem-humorada do Saci para as novas gerações, além de fortalecer nossa presença no território de brasilidades, tão importante para a marca”.

    Na proposta da marca, o Saci brinca com o famoso “gostosuras ou travessuras” e resolve esconder o boné do personagem da Garoto. No dia 30 de outubro o avatar da marca nas redes sociais trará o menino sem o seu boné.

    Publicidade

    Últimos stories

    Zé Delivery lança cerveja...

    O dinheiro irá para ajudar as regiões que sofreram com as fortes chuvas no país

    Pânico arrecada mais de...

    O retorno da franquia ainda trouxe parcerias com grandes marcas, como Fanta e Cinemark

    QuintoAndar apresenta novo logo...

    Maior plataforma de moradia da América Latina se prepara para o futuro com nova identidade visual mais moderna e profissional

    Burger King amplia entregas...

    No app, os consumidores podem encontrar preços mais competitivos, promoções e cupons exclusivos
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    QuintoAndar apresenta novo logo e nova identidade visual

    Pioneira na revolução do mercado imobiliário brasileiro, o QuintoAndar tem conseguido se destacar e vem conquistando um espaço cada vez maior no cenário de...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,253FãsCurtir
    117,573SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade