A Heineken lança, no próximo dia 4, a plataforma Green Your City, uma série de iniciativas que trazem um olhar de sustentabilidade para a ocupação dos espaços urbanos, pensando nisso, a marca vai iluminar várias cidades de verde para essa grande chegada.
Pontos emblemáticos de três capitais (SP, RJ e BH), bares e restaurantes parceiros serão iluminados, como forma de convidar as pessoas a repensarem suas cidades nesse momento da volta do convívio social.
Em São Paulo, locais como Casa de Francisca, Bona, Heavy House, Áudio, Tokyo, entre outras, estarão com a cor verde e receberão atrações especiais com curadoria da marca, dentro da programação normal de cada estabelecimento.
O Mirante 9 de Julho, Edifício Itália, WZ Hotel, Restaurante Casa do Porco e trechos da Marginal Pinheiros também são alguns outros pontos que irão receber a iluminação especial.
Já no Rio de Janeiro, participam da ação o Circo Voador, Brewteco, além de pontos da cidade como o Hotel Nacional e o Edifício Chopin. E em Belo Horizonte, o MAO (Museu de Artes e Ofícios) e MUMO (Museu da Moda) que participarão da ativação.
A iluminação das cidades conta com ações de compensação de emissão de CO2 e as casas participantes, já abertas ao público, seguem os protocolos de saúde oficiais de cada cidade.
A plataforma fortalece os compromissos firmados pela marca em três diferentes pilares: economia circular, cidades mais verdes e consumo responsável. Além disso, a ação de lançamento também faz parte de uma pré-estreia da nova campanha da marca, “Green Energy”, que reforça a energia renovável como o quarto ingrediente da receita da cerveja.