Mais
    InícioPublicidadeEventosUpfront 2022 apresenta inovações da Globo para agências e anunciantes

    Upfront 2022 apresenta inovações da Globo para agências e anunciantes

    Evento apresenta soluções e inovações em mídia do ecossistema Globo para o mercado.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Globo tem se reinventado para se manter como um ecossistema de mídia multiplataforma que busca entregar diferentes soluções para as marcas. E para falar um pouco melhor sobre essas mudanças todas, a companhia anunciou o Upfront 2022, um evento para discutir todas as possibilidades em mídia para o próximo ano.

    Nos dias 27 e 28 de outubro, agências e anunciantes vão poder acompanhar o evento que reúne, virtualmente, mais de 50talentos e executivos de negócios para apresentação das possibilidades comerciais, inovações em formatos e novidades na programação.

    Continua depois do anúncio

    Parte da rotina dos brasileiros, a empresa registra números impressionantes: oito em cada 10 pessoas consomem seus conteúdos na TV aberta, TV por assinatura ou no digital. O Globoplay, por sua vez, é o streaming brasileiro que mais cresce no país, com 185 milhões de visualizações por mês. É com essa relevância que a Globo se apresenta como oportunidade para as marcas abarcarem suas mensagens em conteúdos que de fato engajam e estimulam conversas com os consumidores.

    O Upfront é o primeiro encontro da Globo com o mercado após o lançamento da campanha “Do Plim Ao Play”, que representa o seu novo posicionamento de marca. Fundamentado neste o conceito, o evento explora a relevância da Globo em conteúdo, onde apresenta novidades em programação; conhecimento, com as inovações em formatos, serviços e ferramentas; e oportunidades, afinal, as soluções são pensadas para os desafios dos clientes.

    Programação dia 27

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No dia 27, ancorado do estúdio do ‘Domingão com Huck’ – o apresentador, aliás, abre o evento ao lado de Manzar Feres – os convidados podem assistir a novidades das diversas verticais de conteúdo da empresa, em seus diversos canais e plataformas. São realities, dramaturgia, programas de variedades, esportes, jornalismo. E em encontros inusitados.

    Se é na bancada do ‘Jornal Nacional’ que William Bonner é visto todos os dias, desta vez ele aparece no estúdio da GloboNews, ao lado de Maria Beltrão, Leilane Neubarth e Maju Coutinho. Ana Clara e Camilla de Lucas se unem a Marcos Mion para conhecer a casa do ‘Túnel do Amor’, novidade do Multishow. Fabio Porchat bate um papo com Tadeu Schimidt, novo apresentador do BBB. Fernanda Gentil se encontra com Cauã Reymond, Lilia Cabral e Dira Paes para uma conversa sobre novelas, entre outras surpresas.

    Programação dia 28

    No segundo dia, 28, os participantes tem uma imersão completa nos produtos publicitários, com detalhes das soluções e oportunidades em oito frentes temáticas: digital first, variedades, dramaturgia, jornalismo, gastronomia, esporte, música e regional. O Upfront é também palco para uma conversa sobre dados e tecnologia, para que o mercado conheça ainda mais a capacidade da Globo em agregar valor às ações dos anunciantes por meio de seu conhecimento profundo do consumidor.

    Continua depois do anúncio

    No site do evento estará disponível, gratuitamente por 30 dias após o Upfront, um hub de conteúdo on demand com capacitações e conteúdos acerca de temas como onboarding de dados da Globo, mesa de perfomance, performance crossmedia, TV conectada, entre outros. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade