Mais
    InícioInovaçãoE-sportsSubway anuncia patrocíno ao time de eSports paiN Gaming

    Subway anuncia patrocĂ­no ao time de eSports paiN Gaming

    Para entrar no mundo dos eSports, a marca terá seu logo na camisa da equipe e produzirá conteúdo com os jogadores

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Subway é a maior rede de restaurantes do Brasil e do mundo, e agora está entrando para o universo dos eSports se unindo a paiN Gaming, maior organização de eSports da América Latina. A partir de agora, a marca terá sua logo estampada no uniforme da equipe e promoverá conteúdos exclusivos junto aos jogadores da equipe.

    Os torneios de esportes eletrônicos atingem mais de 453 milhões de pessoas por ano, com audiências mais altas que os esportes tradicionais. No Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), maior campeonato de esports do Brasil, a paiN Gaming figurou como a equipe com a maior audiência média, considerando apenas o 2° Split de 2020, o que representou 17% da audiência total entre as 10 equipes participantes. Além disso, foi dona da partida que teve maior pico de audiência no Mid-Season Invitational 2021 (MSI), segunda competição internacional mais importante do cenário de League of Legends global.

    Continua depois do anĂşncio

    “Fechar mais uma parceria no mundo dos esportes, e desta vez com uma equipe brasileira de esportes eletrĂ´nicos, Ă© incrĂ­vel, e isso nos permite um contato mais prĂłximo com os fĂŁs da equipe e da prĂłpria cultura gamer. A Subway promove saudabilidade e rapidez nas refeições, sendo essa parceria um match perfeito para esses atletas que precisam ter a melhor performance todos os dias. Queremos levar o melhor em qualidade, tanto nos nossos lanches quanto no conteĂşdo que criamos, para nossos SubLovers, e sabemos que muitos de vocĂŞs curtem a equipe e o trabalho da organização”, afirma Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway no Brasil.

    O CEO da paiN Gaming, Thomas Hamence, celebra a chegada do novo parceiro, “Anunciar essa parceria com Subway Ă© extremamente relevante nĂŁo sĂł pela chancela de valor Ă  equipe, mas a todo o processo de evolução que isso representa regional e globalmente para o ecossistema de esports. Ter a chance de mais uma vez liderar a entrada de uma categoria de patrocĂ­nio em equipes de esportes eletrĂ´nicos Ă© bastante gratificante”.

    “Subway Ă© uma marca amada pelos jovens e consolidar cada vez mais a sua presença no universo gaming fortalece o canal para estreitar as conversas com seu pĂşblico,” explica Priscilla Ceruti, head de estratĂ©gia da dentsumcgarrybowen.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Já a partir deste mês estarão disponíveis conteúdos da Subway nas redes sociais da paiN Gaming e de seus atletas e influenciadores, assim como nos perfis oficiais da Subway.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade