Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCom naturalidade, O Boticário divulga anúncio de Dia dos Namorados com casais...

    Com naturalidade, O Boticário divulga anúncio de Dia dos Namorados com casais gays

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Homossexualidade ainda é um tabu na publicidade brasileira para muitas marcas.
    • A Vigor e O Boticário são exemplos de marcas que não têm medo de abordar o tema.
    • O Boticário lançou um anúncio mostrando três casais de namorados, sendo dois deles gays, colocando a homossexualidade em um contexto normal.

    Abordar a homossexualidade na publicidade brasileira ainda é um tabu pra muitas marcas. O fato é que existem muitos consumidores que ainda não sabem lidar com o assunto e as marcas não estão dispostas a assumir esse risco.

    A Vigor já provou pra gente que não tem o menor medo de se arriscar; agora é a vez da O Boticário. No último domingo, a marca colocou na TV um anúncio para o EGEO, contendo três casais de namorados. No entanto, a surpresa fica no fato de que dois são gays. Assista:

    É muito bacana ver empresas não só tratando do assunto, mas colocando ele em um contexto extremamente normal como a Boticário fez.

    Divulgar um produto ou serviço é algo extremamente simples. Gasta-se milhares de reais em alguns segundos no intervalo do Fantástico e, pronto, grande parte do Brasil fica sabendo dele. Qualquer um pode fazer isso. Eu, você, minha vó…

    Agora, divulgar um produto enquanto se transforma o mundo em um lugar melhor não é pra qualquer um. Meus parabéns, O Boticário.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade