Mais
    InícioPublicidadeModaRenner lança coleção de roupas interativas com League Of Legends

    Renner lança coleção de roupas interativas com League Of Legends

    A collab faz parte de um projeto que tem o objetivo de unir moda, game, tecnologia e inovação

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Renner está cada vez mais entrando no universo dos games com o seu projeto “Renner Play” e, dessa vez, lançou uma coleção de roupas interativas com o jogo League Of Legends, desenvolvido e publicado pela Riot Games.

    A novidade traz 3 camisetas com cortes clássicos, disponíveis nos tamanhos entre PP e GG, com estampas inspiradas no famoso jogo. Já a imersão pode ser ativada ao adquirir um dos produtos, basta escanear o QR Code localizado em um adesivo nas peças.

    Continua depois do anúncio
    Coleção Renner x League Of Legends.

    O código desbloqueia um dos três filtros de RA, que insere o público no universo do LOL de formas diferentes e de acordo com cada estampa assinada pelo time de arte da Riot Games.

    Veja também:  Puma e Cheetos anunciam tênis em edição limitada

    Entre eles estão filtros das personagens Katarina e Annie, além de um mapa completo do game com o efeito recall (habilidade de teletransporte do jogo). A experiência também pode ser ativada pela seção de filtros do perfil da Renner no Instagram.

    A nova coleção abraçou o uso da tecnologia para além da experiência de compra e da
    interatividade dos modelos lançados pela Renner. Todo o desenvolvimento das camisetas aconteceu de forma digital, poupando matéria-prima ao eliminar a necessidade de confecção de amostras, por exemplo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A própria divulgação das peças no e-commerce será feita com imagens 3D no lugar de fotos dos produtos físicos. Dessa forma, a ação harmoniza os três pilares do modelo de negócio da Renner: inovação, digitalização e sustentabilidade.

    Veja também:  Levi's cria coleção com Barbie Ferreira

    A coleção faz parte da Renner Play, um projeto que une moda, game, tecnologia e inovação. A primeira parceria aconteceu em junho, com uma ação junto ao Fortnite, da desenvolvedora Epic Games, que trouxe para dentro do jogo um mapa imersivo com 10 dez minigames e o lançamento de uma camiseta exclusiva.

    Continua depois do anúncio

    Dentro do site oficial do projeto também há um mapa com várias regiões sendo representada por jogos. De acordo com a marca “a cada dimensão desbloqueada, uma nova experiência.”. League Of Legends e Fortnite já foram desbloqueados, mas ainda restam outras 3 áreas fechadas, então será que teremos mais parcerias vindo por aí?

    Mapa da Renner Play.

    Preço e disponibilidade – Renner x League Of Legends

    Toda a coleção, desenvolvida em parceria com a LightFarm e viabilizada pelo Hub de Moda Digital e área de Marketing da Renner, já está à venda nas lojas físicas e no e-commerce da marca, pelo preço de R$ 49,90 cada camiseta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade