Mais
    InícioPublicidadeCamilla de Lucas protagoniza campanha de Chás Leão

    Camilla de Lucas protagoniza campanha de Chás Leão

    A influenciadora apresenta o "passaporte de boa", que inspira brasileiros a cuidarem da saúde mental fazendo pausas na rotina

    Publicidade

    A nova campanha “Passaporte de boa” de Chás Leão apresenta a influenciadora Camilla de Lucas para promover a mensagem das “férias todos os dias”, por meio dos produtos da marca.

    A campanha traz dois filmes promovendo os sabores Matte Leão e Ice Tea Leão, ambos com 15 segundos de duração e narração de Camilla de Lucas. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A comunicação é idealizada pela Ogilvy Brasil em parceria com a Spark, responsável pela estratégia de influência, e apoio da Kolab para a gestão de mídia digital. Com esses filmes, a marca dá continuidade ao conceito “Marca Um 10”, lançado no primeiro semestre, que convida os brasileiros a darem uma pausa na rotina em favor da saúde mental.

    “Nossa ideia é reforçar que as pessoas não precisam esperar o fim de semana, feriado ou férias para terem seus momentos de descontração. Com Chás Leão criamos diversas ocasiões de consumo e também uma mensagem necessária de respeito a saúde mental”, destaca Gabriel Araújo, head do [email protected] e executive creative director da agência.

    A comunicação é baseada no digital, com recortes para redes sociais, DOOH (digital out of home) e estratégia com influenciadores, inclusive, a própria Camilla gerando conteúdos exclusivos em seus perfis.

    Publicidade

    Últimos stories

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura

    Cinemark terá novas sessões...

    Devido ao sucesso na reexibição, a Cinemark decidiu atender os fãs e repetir a dose de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas

    Heineken lança promoção com...

    O cooler robô que segue o dono carregando as cervejas, BOT, da Heineken chegará ao Brasil através de uma promoção da marca que terá 12 ganhadores

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Fanta lança lata especial de Pânico O Filme

    Enquanto o público acompanhava o painel de Paramount na CCXP Worlds 21, a Fanta anunciou uma grande novidade. A marca produziu uma edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,273FãsCurtir
    117,694SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade