Mais
    InícioPublicidadeCamilla de Lucas protagoniza campanha de Chás Leão

    Camilla de Lucas protagoniza campanha de Chás Leão

    A influenciadora apresenta o "passaporte de boa", que inspira brasileiros a cuidarem da saúde mental fazendo pausas na rotina

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A nova campanha “Passaporte de boa” de Chás Leão apresenta a influenciadora Camilla de Lucas para promover a mensagem das “férias todos os dias”, por meio dos produtos da marca.

    A campanha traz dois filmes promovendo os sabores Matte Leão e Ice Tea Leão, ambos com 15 segundos de duração e narração de Camilla de Lucas. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A comunicação é idealizada pela Ogilvy Brasil em parceria com a Spark, responsável pela estratégia de influência, e apoio da Kolab para a gestão de mídia digital. Com esses filmes, a marca dá continuidade ao conceito “Marca Um 10”, lançado no primeiro semestre, que convida os brasileiros a darem uma pausa na rotina em favor da saúde mental.

    “Nossa ideia é reforçar que as pessoas não precisam esperar o fim de semana, feriado ou férias para terem seus momentos de descontração. Com Chás Leão criamos diversas ocasiões de consumo e também uma mensagem necessária de respeito a saúde mental”, destaca Gabriel Araújo, head do Social@Ogilvy e executive creative director da agência.

    A comunicação é baseada no digital, com recortes para redes sociais, DOOH (digital out of home) e estratégia com influenciadores, inclusive, a própria Camilla gerando conteúdos exclusivos em seus perfis.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,902FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade