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    Camilla de Lucas protagoniza campanha de Chás Leão

    A influenciadora apresenta o "passaporte de boa", que inspira brasileiros a cuidarem da saúde mental fazendo pausas na rotina

    EM GKPB.COM .BR

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    A nova campanha “Passaporte de boa” de Chás Leão apresenta a influenciadora Camilla de Lucas para promover a mensagem das “férias todos os dias”, por meio dos produtos da marca.

    A campanha traz dois filmes promovendo os sabores Matte Leão e Ice Tea Leão, ambos com 15 segundos de duração e narração de Camilla de Lucas. Confira:

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    A comunicação é idealizada pela Ogilvy Brasil em parceria com a Spark, responsável pela estratégia de influência, e apoio da Kolab para a gestão de mídia digital. Com esses filmes, a marca dá continuidade ao conceito “Marca Um 10”, lançado no primeiro semestre, que convida os brasileiros a darem uma pausa na rotina em favor da saúde mental.

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    “Nossa ideia é reforçar que as pessoas não precisam esperar o fim de semana, feriado ou férias para terem seus momentos de descontração. Com Chás Leão criamos diversas ocasiões de consumo e também uma mensagem necessária de respeito a saúde mental”, destaca Gabriel Araújo, head do Social@Ogilvy e executive creative director da agência.

    A comunicação é baseada no digital, com recortes para redes sociais, DOOH (digital out of home) e estratégia com influenciadores, inclusive, a própria Camilla gerando conteúdos exclusivos em seus perfis.

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