A nova campanha “Passaporte de boa” de Chás Leão apresenta a influenciadora Camilla de Lucas para promover a mensagem das “férias todos os dias”, por meio dos produtos da marca.
A campanha traz dois filmes promovendo os sabores Matte Leão e Ice Tea Leão, ambos com 15 segundos de duração e narração de Camilla de Lucas. Confira:
A comunicação é idealizada pela Ogilvy Brasil em parceria com a Spark, responsável pela estratégia de influência, e apoio da Kolab para a gestão de mídia digital. Com esses filmes, a marca dá continuidade ao conceito “Marca Um 10”, lançado no primeiro semestre, que convida os brasileiros a darem uma pausa na rotina em favor da saúde mental.
“Nossa ideia é reforçar que as pessoas não precisam esperar o fim de semana, feriado ou férias para terem seus momentos de descontração. Com Chás Leão criamos diversas ocasiões de consumo e também uma mensagem necessária de respeito a saúde mental”, destaca Gabriel Araújo, head do Social@Ogilvy e executive creative director da agência.
A comunicação é baseada no digital, com recortes para redes sociais, DOOH (digital out of home) e estratégia com influenciadores, inclusive, a própria Camilla gerando conteúdos exclusivos em seus perfis.