Mais
    InícioInovaçãoStreamingNetflix anuncia data de estreia de Rebelde e lança seu primeiro videoclipe

    Netflix anuncia data de estreia de Rebelde e lança seu primeiro videoclipe

    Além do figurino, a série também traz uma música completamente diferente da original mexicana

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de muito suspense, finalmente a Netflix revelou o dia que irá estrear a sua produção de Rebelde. O anúncio aconteceu pelo Twitter e Facebook do streaming e para a surpresa do público, junto a data ainda foi lançado o primeiro videoclipe da série.

    O público vai poder conferir a novidade a partir do dia 5 de janeiro de 2022 e pelo clipe da nova versão da música “Rebelde” podemos esperar uma produção realmente bem diferente do mexicano. Com um figurino mais moderno e uma melodia mais calma, dá para perceber que o objetivo do streaming não é copiar a icônica novela de Pedro Damián.

    Continua depois do anúncio
    Primeiro videoclipe de Rebelde da Netflix.

    Logo que a Netflix postou a grande novidade, muitos seguidores e fãs da antiga novela já estavam comentando sobre o assunto. Por se tratar de uma nova série que irá se passar no mesmo universo de Rebelde México, o público até hoje está muito dividido sobre a produção ser boa ou ruim.

    Entre os comentários, algumas pessoas ficaram chocadas com o lançamento, outras ficaram ainda mais ansiosas para a estreia e como não poderia faltar, também pediram para voltar com a versão mexicana no catálogo do streaming.

    Sinopse: Rebelde (2022) acompanha as vidas de um grupo de jovens estudantes do Elite Way School, um colégio da elite mexicana. Dentre dramas e muita música, surgirão paixões, amizades e rivalidades no caminho dos protagonistas. Na nova versão, Celina volta como diretora do colégio, enquanto o elenco adolescente é completamente novo. Os protagonistas também terão uma banda e cantarão músicas novas e originais da novela.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade