Mais
    InícioInovaçãoStreamingRappi e Globoplay realizam ação exclusiva para lançamento de Verdades Secretas 2

    Rappi e Globoplay realizam ação exclusiva para lançamento de Verdades Secretas 2

    Os fãs da novela vão poder garantir vários produtos com descontos e entrega rápida

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Rappi e a Globoplay se uniram para realizar uma ação especial para o grande lançamento de Verdades Secretas 2, em que a plataforma criou um corredor exclusivo no Turbo-Fresh pensado na novela.

    Esse corredor terá bebidas, snacks, guloseimas, preservativos, entre outros produtos, com descontos de até 20% e entrega rápida em até 10 minutos. A seleção de itens foi escolhida para esquentar a maratona e garantir o clima de paixão e sedução aos fãs de Verdades Secretas.

    Continua depois do anúncio

    “Com esta colaboração, pretendemos entregar aos nossos usuários e ao público uma jornada personalizada e exclusiva, com o objetivo de ambientá-los ao universo sedutor de Verdades Secretas, transformando a maratona no Globoplay em uma experiência memorável”, explica Thiego Gourlarte, head de monetização do Rappi Brasil.

    Veja também:  Deezer anuncia "HerLine Deezer” para celebrar o Dia da Mulher

    A ação acontece até a primeira semana de dezembro e traz várias marcas parceiras, como Lacta Intense, Trident, Halls, amendoins Elma Chips, Olla, Skol Beats e Stella Artois.

    “Verdades Secretas 2” é uma novela original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. No elenco da trama estão Camila Queiroz, Agatha Moreira, Rainer Cadete, Romulo Estrela, Maria de Medeiros, Zezé Polessa, entre outros.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O primeiro capítulo será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não assinantes, às 21h30, desta quarta-feira (20/10). Em seguida, os 10 primeiros capítulos da novela estarão disponíveis na plataforma para os assinantes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade